História da destruição de Krypton será recontada em nova Graphic Novel

POR Victor Prado    EM Notícias      21/04/20 às 01h15
foto de destaque

A história do planeta natal do Superman já foi explorada de diversas formas, mas nunca como nessa nova graphic novel. House of El abordará o fim do planeta Krypton, sob uma ótica bem diferente: dois adolescentes diferentes descobrem a grande catástrofe que está por vir.

O primeiro lançamento da trilogia já tem título, House of El Book One: The Shadow Threat (Casa El Livro Um: A Ameaça das Sombras, na tradução literal). Os protagonistas da história são os jovens Zahn e Sera. Em condições normais, eles nunca se conheceriam, uma vez que Zahn é um jovem da elite rica do planeta, e Sera é uma jovem soldado de Krypton.

O ponto de partida começa quando misteriosos terremotos ameaçam o planeta. No meio de um verdadeiro caos, os dois acabam se unindo para encontrar a origem desse problema. Esses personagens vão criar um vínculo incrível, que vai durar até o fim de Krypton. Ao mesmo tempo, Jor-El e Lara-El, pais de Superman e principais cientistas do planeta, tentam encontrar uma saída para impedir a catástrofe.

Quem está à frente do roteiro para a HQ para jovens adultos é Claudia Grey. A autora é responsável por algumas publicações famosas, como Star Wars e Defy the Stars. Ela diz estar muito animada com a nova história, uma vez que é fã de longa data de Superman. Ela ainda mostra que resolverá alguns mistérios, como, por exemplo, o fato de Krypton, mesmo com grandes cientistas, ignorar essa grande catástrofe.

Krypton

Na arte, temos Eric Zawadski, que também está muito animado, principalmente por trabalhar com Claudia. Ele ressalta que tudo que a autora criou é incrível, principalmente pelos personagens e ritmo acelerado da trama.

House of El Book One: The Shadow Threat será lançada no dia de 5 Janeiro de 2021 nos EUA.

Krypton

O planeta natal de Superman já foi representado diversas vezes pela cultura pop. Já a vimos em diversos filmes de Superman e ele até ganhou uma série em 2018 chamada Krypton pelo canal Syfy. Na série, a história acompanhava Seg-El (Cameron Guffe), o avô de Superman, lutando por justiça em seu planeta Natal

Além de personagens da família El, também existiam personagens da família Zod, Jayna-Zod (Ann Oomoomo) e Lyta-Zod (Georgina Campbell). Lyta atuou como o par romântico de Seg-El, o que deixou os fãs bem animados.

Infelizmente, Krypton não foi um sucesso e acabou cancelada na sua segunda temporada. Os fãs lamentaram muito, principalmente porque existia uma série spinoff aguardada por muitos que também foi cancelada. O personagem Lobo (Emmett J Scanlan), que já havia aparecido na série, ganharia uma série só dele.

Enfim, está animado para mais uma versão da história de Krypton? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens DC Comics
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+