• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A história desse casal de idosos que foram fotografados jogando Mario Kart

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      15/01/19 às 13h58

Com tempo, dentro de um relacionamento, seja ele namoro, casamento, entre outros formatos, vamos criando em conjunto de nossos parceiros e parceiras diversos hábitos. Ir ao cinema, um passeio no parque ou jantar no restaurante preferido dos envolvidos são alguns bons exemplos. Às vezes, a gente conhece tanto o outro que quase podemos adivinhar seus pensamentos.

Esses hábitos acabam moldando uma "personalidade" para o relacionamento. Alguns casais mais aventureiros gostam de sair para explorar florestas, acampar. Outros gostam apenas de ficar juntinhos debaixo do cobertor, vendo um filme e deixando o tempo passar. Claire Monroe e Andy Bork são um desses casais incomuns, onde os hábitos singulares acabam empurrando a rotina para bem longe e os aproximando ainda mais.

Amor, chá e Mario Kart

Graças a uma publicação do filho do casal, Louis Bork, na rede social Reddit, os pombinhos caíram nas graças dos internautas e fizeram o maior sucesso. Isso porque o casal, segundo a postagem do jovem, disputa em partidas do jogo Mario Kart, em um Nintendo 64, diariamente desde 2001, quem fará o chá do dia.

O ritual é seguido religiosamente há 17 anos pelo casal. E, segundo Louis, ambos são muito bons no jogo. "Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou "fraudes", já que brigariam", disse ele na rede social. Ainda segundo o filho do casal, o videogame onde as disputas acontecem, foi dado a ele pelos pais como presente de natal em 1999. No entanto, depois que ele cresceu, os pais "tomaram" o console de volta para que as questões relacionados ao chá fossem resolvidas.

As partidas geralmente acontecem pela manhã, onde no modo corrida, numa "melhor de 3", é definido quem terá a missão de fazer o chá. O personagem favorito de Claire é o Yoshi ou Mario, enquanto Andy costuma escolher Toad para a disputa. "Tudo começou porque chegou ao ponto em que decidimos que era a maneira justa de decidir. Somos muito competitivos", contou Claire.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+