• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A história do casal russo que criou 81 crianças sendo que apenas 2 eram deles

POR Mateus Graff    EM Entretenimento      18/07/18 às 14h11

O casal Sorokin criou uma das famílias mais 'diferentonas' da Rússia. Tatyana e Mikhail Sorokin criaram 81 crianças, mas apenas 2 delas são filhas deles. Bom, eles adotaram muitas crianças com deficiências e as criaram com muito amor e carinho.

Muitas das crianças tinha doenças raras e o casal até ajudou a curar alguma dessas doenças. Tatyana veio de uma grande família e nasceu na cidade de Staliniri. Sua família se mudou para Makhachkala, o mesmo lugar onde Tatyana conheceu seu futuro marido. A gente conta mais da história dessa querida família para vocês.

O começo de tudo

Antes de adotar o primeiro filho, Tatyana e Mikhail já tinham um casal de filhos. Em 1974, os dois foram para a construção de uma fábrica na região de Rostov. A vizinha pediu para cuidar de sua filha de um ano de idade enquanto ela dava um jeito da vida.

Ela retornou após 5 anos e queria deixar sua filha em um orfanato. Tatyana e Mikhail adotaram a garota e em 1977 eles acabaram adotando mais três filhos.

No ano de 1981, os dois se mudaram para a região de Yaroslavl, mas as coisas não ocorreram como o esperado. Um ano depois a família voltou para Rostov e lá começaram a construir uma nova casa para a família.

Em 1986 eles adotaram dois meninos de 3 anos com deformidades faciais. Durante os próximos 15 anos eles fizeram cerca de 20 operações maxilofaciais para dois.

Um ano depois eles adotaram mais dois filhos que tinham sido rejeitados pelos pais por terem doenças terríveis.

Resgatando crianças de tragédias

Após o terremoto na Armênia em dezembro de 1988, Tatyana e Mikhail enviaram um telegrama para o governo da Armênia. O casal afirmou que desejava adotar crianças das cidades afetadas. O casal então foi atrás do Fundo Russo para Crianças. De lá, foi oferecida uma lista com 12 crianças que precisavam de uma nova família, mas financeiramente o casal não podiam adotar todos.

Depois disso, eles foram informados sobre a possibilidade de criar filhos com base no princípio de um orfanato familiar. Eles concordaram, tendo aprendido sobre o apoio material do estado. Do orfanato Taganrog, os Sorokins saíram com todas as 12 crianças da lista proposta.

Uma casa nova para muitas crianças

Em 1989, o escritor Albert Likhanov ficou sabendo do caso das crianças sendo adotadas e decidiu ajudá-los. Já com 17 crianças em uma casa de três quartos, o escritor ofereceu patrocinar a construção da casa e até se ofereceu para comprar uma nova, mas Tatyana e Mikhail recusaram. Em 1990 a família finalmente celebrou a inauguração da casa.

Depois desse acontecimento, a notícia de que a família estava adotando muitas crianças se espalhou. E então as próprias crianças começaram a procurá-los. Eram cartas e ligações fazendo pedidos para que fossem adotadas. Em 1991, eles tinham 23 filhos, mas os mais velhos já estavam começando a deixar a família.

Uma família que nunca parou de crescer

Até 2005 a família continuou recebendo crianças. Uns ficaram pouco tempo por lá, mas outros ficaram até se tornarem adultos.

No mesmo ano Tatyana estava em um hospital, onde adotou mais três bebês. No dia 8 de março de 2006 a família escreveu para o jornal Tud, com o objetivo de encontrar alguns "patrocinadores". Em maio do mesmo ano mais cinco crianças foram adotadas.

Em 2013, infelizmente Mikhail faleceu, mas isso não impediu que Tatyana adotasse um menino de 3 anos de idade. Em 2015, uma menina de 14 anos e um menino de 8 anos apareceram na família. Já em 2016 foi a vez de um menino de 5 anos de idade.

Em maio de 2017, Tatyana adotou três irmãos de Irkutsk. Em julho mais um menino de 13 anos do orfanato Bataili, que já era o 80º filho. Em março desse ano, Tatyana foi convidada a abrigar um menino de 14 anos, que tornou o seu 81º filho.

A família recebe apoio do governo. Ao que parece, o desejo de ajudar pessoas que foram rejeitadas nunca para de crescer. São 81 filhos, muitas doenças curadas, 62 netos e até agora, 6 bisnetos. Talvez essa seja uma prova de que o amor pode passar por cima de qualquer dificuldade, principalmente quando estamos falando dos nossos filhos.

Mas e você, gostou da história de Tatyana e Mikhail Sorokin? Conhece alguma história parecida? Não esqueça de comentar aqui embaixo pra gente!

Próxima Matéria
Via   ADME  
Imagens VK VK OK OK VK
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+