• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


História do Loki coloca Tony Stark como vilão

POR Gabi Noronha    EM Notícias      12/08/19 às 11h45

Loki sempre foi um personagem recorrente nas histórias em quadrinhos de Thor. Para o bem e, principalmente, para o mal, o Deus da Trapaça participou de vários momentos na editora. Bem conhecido entre os leitores, sua fama atingiu níveis cósmicos ao ser vivo por Tom Hiddleston no universo cinematográfico da Marvel Studios. A recepção positiva do público geral foi tamanha que o estúdio redimiu Loki e o transformou em uma espécie de anti-herói no cinema. A mudança agradou muito e impactou até mesmo os quadrinhos, onde o personagem também sofreu certas alterações.

Em último caso, Loki teve papel importante na saga War of the Realms (Guerra dos Reinos). Sua chegada foi um tanto quanto duvidosa, porém, eventualmente ele ajuda a salvar a Terra. Como recompensa por seus esforços, ele foi nomeado Rei de Jotunheim, o lar dos Gigantes de Gelo. Dessa forma, Loki conseguiu tudo o que sempre almejou, notoriedade e poder. No entanto, ele só não contava com uma pequena falha nesse plano. Sua conquista se revelou dolorosamente entediante. Ao menos na maior parte do tempo. Loki é hiperativo e curtir o marasmo não é uma característica de sua personalidade.

Mas claro, ele não seria o Deus da Trapaça caso não houvesse um plano na manga.

Tony Stark como vilão em Loki

Além de manipular pessoas e situações, existe outra coisa que Loki sabe fazer de melhor: infernizar a vida dos Vingadores! Entretanto, ao invés de mirar toda a equipe, o alvo da vez consiste em apenas uma coisa: atormentar Tony Stark. Ao menos é o que mostram as páginas prévias de Loki #2. Pelo jeito, o herói pode ir de gênio filantropo a vilão em pouco tempo.

De acordo com a prévia da prévia, Loki visitará a sede das Stark Industries, sem ser convidado, óbvio. Suas intenções no local ainda não são claras. Porém, segundo ele, sua ida ao prédio foi apenas para conversar. Tony, contudo, não recebeu o memorando sobre a troca de lados do Deus da Trapaça. Ou seja, o herói não poupará armas para prender Loki dentro do lugar e tentar extrair algumas informações. Será um encontro e tanto. Ou, como ambos insistem em dizer, uma conversa e tanto.

Loki #2 tem roteiro de Daniel Kibblesmith e arte de Oscar Bazaldua. A capa fica por conta de Ozgur Yildirim. A revista chega às lojas dia 12 de agosto, nos Estados Unidos.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+