• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


A história por trás da fotografia deste homem com um boneco está comovendo a internet

POR PH Mota    EM Entretenimento      08/05/17 às 17h48

Quando a gente fala de uma pessoa passeando em lugares públicos com um boneco de bebê, tratando o brinquedo como uma pessoa real, fica fácil visualizar uma criança se divertindo com o hobby. Por causa disso, a imagem de Keenan Watkins fazendo compras na companhia de um desses bebês plástico chamou a atenção da internet.

Keenan, que é pai de duas crianças, Ash e Aayla - de 9 e 10 anos de idade - estava fazendo compras quando um funcionário da loja percebeu o estranho hábito e se aproximou. A princípio, a aparência de Keenan é o completo oposto de alguém que estaria brincando com bonecas. Um homem grande, com tatuagens por todo o corpo e um bordado na camisa com a palavra Punisher (nome em inglês para o personagem Justiceiro, da Marvel).

Depois de perguntar ao cliente por que ele estava carregava o brinquedo, Sadie Collins, o funcionário da loja, ficou tão emocionado que decidiu compartilhar tudo o que ouviu na página do Facebook Love What Matters, dedicada a compartilhar histórias emocionantes.

"Então, este cara entra na Goodwill hoje, ele é um cara grande. Ele tem tatuagens no pescoço e braço e até uma tatuagem de caveira do tamanho da minha mãe inteira na parte de trás da cabeça. Sua tag diz "Justiceiro" e tudo sobre ele grita masculinidade, mas mesmo assim, aqui está ele, na Goodwill com um bebê de brinquedo no carrinho enquanto compra roupas. Quando eu perguntei a ele sobre isso, ele me disse que era o boneco Davey, de sua filha, e que ela queria que ele tivesse roupas e meias. Então ele colocou o boneco no carro e dirigiu até o local, onde comprou duas peças, e foi até o Walmart para comprar algumas meias. Eu não podia acreditar quão bem ele tratava o brinquedo de sua filha. Foi incrível. Eu só posso imaginar o tanto que a filha dele se importa com o boneco que ele se dedicou tanto a cuidar. Eu penso que esse ato de paternidade merece reconhecimento. Esse homem engoliu todo o seu orgulho e saiu de casa para comprar roupas para um boneco somente para fazer sua filha feliz e se isso não é amor, eu não sei o que é."

Desde que a história foi postada, já conseguiu mais de 64 mil reações, quase 10 mil compartilhamentos e 1,7 mil comentários. O alcance da história foi tão grande, que o próprio Keenan também acabou enviando uma nova postagem para a página, dessa vez narrando tudo sob o seu ponto de vista e acrescentando detalhes ainda mais emocionantes.

Em seu texto, Keenan conta que numa noite em que fazia jantar para os filhos, Aayla, de 9 anos, pediu que ele carregasse o pequeno Davey com ele por onde passasse no dia. Sem pensar muito, ele respondeu que faria isso, até que se deu conta do que tinha feito. Pelo tamanho da empolgação da filha em sua reação, Keenan não queria voltar atrás em sua resposta e garantiu que ia carregar o neto ao longo do dia.

Davey é o boneco favorito de Aayla e a garota o trata com um menino de verdade. Comprado numa venda de jardim, ele recebe carinho da garota como um bebê real e o trata como filho, fazendo com que Keenan entre na brincadeira e trate o boneco como um neto.

Ao longo do dia, Keenan carregou Davey em seu carro, comprou roupas de bebê e até mesmo deu comida e bebida para o boneco. Tudo foi registrado com fotos que ele mandou para a filha e compartilhou na internet em sua postagem. A história de Keenan também tem um alcance gigante, com 44 mil reações, mais de 10 mil compartilhamentos e 2,3 mil comentários.

E você, o que achou do passeio de Keenan com o pequeno Davey? A menina Aayla certamente ficou muito feliz com isso, e nós também. Você seria capaz de fazer o mesmo?

Próxima Matéria
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+