icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Historiadores afirmam ter descoberto o "menor" detalhe da vida de Hitler

POR Mateus Graff    EM Curiosidades      22/02/16 às 20h32
capa do post Historiadores afirmam ter descoberto o "menor" detalhe da vida de Hitler

Os historiadores Jonathan Mayo e Emma Craigie afirmaram que Hitler tinha um órgão sexual nem tão grande como o seu poder, além de ter apenas um testículo. Segundo eles, Hitler sofria de uma condição chamada hipospadia, o que deixou com uma masculinidade um tanto pequena. Isso também pode significar que a doença fazia com que ele urina-se por um orifício na base de seu pênis, em vez de ser pela ponta.

Documentos de uma prisão mostram que Hitler foi examinado pelo Dr. Josef Brinsteiner em 1923 e foi constatado que ele tinha apenas um testículo, segundo o professor Peter Fleischmann. Agora, no livro O Último dia de Hitler: Minuto a Minuto, Jonathan e Emma afirmaram que ele sofria de outra deformidade. Eles escreveram o seguinte: "Acredita-se que Hitler sofria de duas deformidades genitais: Um testículo retido e uma condição rara chamada hipospadia peniana, em que a uretra se abre na parte de baixo do pênis".

Esses fatos talvez podem explicar que ao longo da história, o ditador tinha um grande medo de ser visto nu. O médico pessoal de Hitler, Thedor Morell, um urologista qualificado, também acredita-se que ele sabia que o ditador sofria de hipospadia. Acredita-se também que o médico dava hormônios, anfetaminas, e cocaína como tentativa de impulsionar o seu desejo sexual com sua parceria, Eva Braun.

A hipospadia é uma condição que faz com que a uretra emerja na base do pênis, em vez de ser na ponta. As vezes, a cabeça do pênis fica inclinada para trás, o que torna impossível urinar em pé. A condição também pode estar relacionada com testículos que não desceram e por isso os homens que sofrem disso podem ser infértil. Cerca de 1 em 300 homens nascem com algum grau de hipospadia e os afetados pela doença podem ter o pênis menor ou mesmo um micro-pênis. Alguns homens afetados com essa doença passam a vida sem saber que sofrem dessa condição porque não procuram médicos.

Devido ao fato das pessoas falarem que Hitler tinha apenas um testículo, existi uma canção chamada "The Colonel Bogey March", que surgiu no começo da Segunda Guerra Mundial pelos movimentos que ridicularizavam Hitler e seus companheiros líderes. Durante décadas, foi alegado que Hitler perdeu um de seus testículos em uma batalha da Primeira Guerra Mundial. Existem até contos para crianças que diziam que uma cabra teria arrancado o pênis de Hitler quando ele tentava urinar em sua boca.

E aí amigos, sabia desse "pequeno" problema que Adolf Hitler sofria? Comentem aqui pra gente!


Próxima Matéria
avatar Mateus Graff
Mateus Graff
https://www.instagram.com/mateusgraff/ https://www.facebook.com/mateus.adjutomartinsgraff
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest