• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem-Aranha de Tom Holland pode aparecer em Venom 2?

POR Gabi Noronha    EM Notícias      23/08/19 às 13h51

A Disney foi com muita sede ao pote e, por isso, acabou ficando sem um dos maiores heróis da Marvel no cinema. O Mickey não conseguiu renovar o acordo que tinha com a Sony Pictures, no que diz respeito aos direitos do Homem-Aranha. As negociações estavam em andamento há meses, porém, o resultado das inúmeros reuniões chegou a público apenas essa semana. Por um lado, ainda especulamos o que pode significar a saída do herói do MCU. De outro, Tom Holland pode aparecer em Venom 2. A essa altura, os obstáculos são grandes, mas existe algumas chances.

O ator tem contrato para mais um filme solo do Homem-Aranha, o que não impede de assinar um novo para se manter no personagem com a Sony. Ao menos esta era a primeira ideia. Tudo depende do entendimento entre as partes. Ao que parece, Tom Holland não ficou muito satisfeito com a mudança de cenário, pois deixou de seguir o estúdio no Instagram. Mesmo assim, quando a poeira abaixar, é possível todos se entenderem. E ter o ator em Venom 2 seria uma forma interessante de introduzir o herói no universo criado cinematográfico criado pela Sony.

Tom Holland pode aparecer em Venom 2?

A princípio, Venom teria classificação para maiores de idade. No entanto, isso mudou justamente por causa do MCU. Para a sequência, contudo, os produtores já reconsideram a possibilidade. No momento, o filme está em pré-produção, com o roteiro ainda em fase de desenvolvimento. A notícia do Homem-Aranha fora do MCU pode impactar o longa de alguma forma. Seja na introdução de Tom Holland na família, ou mesmo a apresentação de outras versões do herói.

Desde o anúncio de Venom, a Sony Pictures estava com intenção de construir um universo com os personagens do Homem-Aranha. O sucesso do primeiro filme impulsionou o projeto, que terá em Morbius seu próximo lançamento. Outro grande acerto do estúdio foi com o longa animado Homem-Aranha: No Aranhaverso. A Sony pode aproveitar o destaque do filme para apresentar as diferentes versões do herói em live action. Assim como também poderá trabalhar com os personagens adjacentes. Como Gwen, Silk e a Mulher Aranha da Jessica Drew.

Por enquanto, o futuro do Cabeça de Teia no cinema é incerto. Tanto dentro do MCU quanto na Sony. Tom Holland pode aparecer em Venom 2, da mesma forma como pode apenas cumprir o contrato e nunca mais reprisar o papel. Ainda é cedo para ter qualquer certeza.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+