• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem-Aranha está prestes a se tornar o Mago Supremo da Marvel

POR Letícia Dias    EM Notícias      26/11/19 às 12h13

No início desse ano, a Marvel Comics divulgou um anúncio. A Casa das Ideias contou que lançaria uma nova série estrelando um de seus heróis mais populares: o Homem-Aranha. Além de trazer o amigo da vizinhança de volta aos holofotes, a editora também decidiu revisitar um de seus arcos mais icônicos. Assim, aqueles que não tiveram a oportunidade de ler a Alien Costume Saga (Saga do Traje Alienígena, em tradução livre), durante sua publicação na década de 1980, poderiam vê-lo se associado ao simbionte novamente. Portanto, a premissa da história de Peter David e Greg Land exploraria as semanas em que Peter Parker vestiu o uniforme preto. Quer dizer, antes de descobrir que o traje se tratava de um alienígena parasita. E que, posteriormente, se tornaria o vilão, e depois anti-herói, Venom. Lembrando que a primeira aparição do simbionte foi em Guerras Secretas.

Com seu clássico uniforme vermelho e azul danificado, Parker achou que seria conveniente aderir à moda gótica por um tempo. Mal sabia ele que os planos de seu novo traje envolviam uma fusão permanente com seu hospedeiro. Sendo assim, faz sentido que a nova série do aracnídeo seja intitulada Symbiote Spider-Man: Alien Reality. Ademais, David Lewis, editor da Marvel Comics, garantiu que coisas incríveis aconteceriam. De acordo com ele, Gata Negra, Tia May e o Clarim Diário retornariam para compor esse clássico de ação de Aranha. Obviamente, "da melhor forma que a Marvel sabe fazer". Aparentemente, ele não mentiu, visto que um evento promissor chamou a atenção do público. Algo que não chega a ser surpreendente, pois conta com a participação de herói famoso: Doutor Estranho.

A imersão do Homem-Aranha no mundo mágico

Em dezembro, Symbiote Spider-Man: Alien Reality começará a ser publicada. A minissérie contará com cinco edições. Além disso, no decorrer dessa revisitação ao passado, tomaremos conhecimento dos acontecimentos na vida de Parker, em seu período vestindo o simbionte. Sendo assim, recentemente, foi anunciado que testemunharemos um status quo do lançador de teias previamente não visto. A Marvel liberou os títulos que serão publicados em fevereiro de 2020. Assim, vimos que a terceira edição da série Peter buscará a ajuda do Doutor Estranho, resultando em uma inusitada parceria. De acordo com a sinopse divulgada, "depois de reviver um dos momentos mais terríveis de sua vida, Peter Parker vai atrás de um de seus mais antigos aliados por uma mãozinha mágica". Aparentemente, seguindo o sucesso de um one-shot estendido, lançado em abril, a Marvel se comprometeu a reunir sua equipe criativa nesse projeto.

Em suma, parece que, além de sua colaboração com o simbionte alienígena, Parker está prestes a assumir poderes mágicos. E então, está preparado para vê-lo como Mago Supremo? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CBR  
Imagens Marvel
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+