• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem-Aranha: Longe de Casa tem a melhor participação especial de todas

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      04/07/19 às 15h38

Se você ainda não assistiu Homem-Aranha: Longe de Casa e quer surpresa total, então talvez seja melhor voltar mais tarde. Para resumir, cuidado com spoiler!!

Depois de Kevin Feige confirmar que Homem-Aranha: Longe de Casa seria o título a realmente encerrar a Fase 3 do estúdio, o filme passou a ser ainda mais aguardado. Afinal, com a ausência de cenas pós créditos em Vingadores: Ultimato, os fãs buscavam por alguma indicação para o futuro do MCU. As expectativas estavam altas. Seria a primeira vez que veríamos Peter Parker (Tom Holland) sem a mentoria de Tony Stark. Também seria o primeiro encontro dele com Nick Fury. Ao contrário do filme anterior, em Longe de Casa, o herói assumiria mais responsabilidades. Mesmo a contragosto.

Tudo foi muito bom, com direito a momentos emocionantes e homenagens aos heróis que não voltaram da guerra contra Thanos. De forma geral, o filme também oferece indicativos para o futuro do MCU. Claro, em particular para o personagem título. O que, no entanto, ninguém estava preparado era para o grand finale, a cereja do bolo, a chave de ouro, ou como quiser chamar, oferecido pela cena pós-crédito. Trata-se de uma participação especial que deixou o público do cinema de boca aberta.

A grande surpresa (com spoiler!)

J.K. Simmons reaparece no universo do Cabeça de Teia como J. Jonah Jameson. O ator viveu o mesmo personagem na trilogia de Sam Raimi. Simmons atuou tão bem que ficou impossível imaginar outra pessoa no lugar o editor do Clarim Diário. Ele eternizou de tal forma J. Jonah que precisou retornar para o papel. Aos fãs da primeira trilogia e do trabalho do ator, não houve surpresa melhor no filme. Já para quem não o conhecia, houve ali a oportunidade de entender o porquê da combinação do ator com esse personagem ser tão adorada.

Homem-Aranha: Longe de Casa está em exibição nos cinemas. Veja o trailer logo abaixo.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+