• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem deixa barba crescer por mais de 40 anos e arrecada uma fortuna ao tirá-la. Veja como ficou e quanto ele faturou

POR Rafael Miranda    EM Entretenimento      25/01/16 às 15h05

Um homem de 71 anos que mora na cidade de Clarenville, EUA raspou a barba pela primeira vez em quase 40 anos. Ralph "Boonie" Lethbridge era bastante conhecido pela venda de árvores de Natal. Ele deixou a barba crescer desde que ele tinha cerca de 16 anos, mas decidiu este ano cortá-la.

O motivo para o corte de barba foi que seu grande amigo, Larry Boyd, foi diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica. Em entrevista ao Yahoo ele disse: "Deus o ama, eu estou tentando ajudá-lo e foi assim que decidi ajudá-lo", disse Lethbridge.

A grande "barbeada" aconteceu no meio de uma arena lotada durante o intervalo de um jogo de hóquei. Na frente de uma multidão, Lethbridge disse que estava muito animado para ser barbeado pela primeira vez em décadas.

"Eu vou ficar bonito com os dois olhos azuis e dois dentes da frente, o homem mais feliz do mundo", disse à CBC antes da navalha cortar sua barba.

A esposa de Boonie, Virginia, teve a honra de fazer o primeiro corte. "Estou tão feliz. Estou orgulhoso dele ", disse ela. "Eu nunca disse isso antes, mas hoje estou muito orgulhosa dele porque, para ele, é um grande momento."

33

Lethbridge queria originalmente US$ 5.000, mas bateu essa meta rapidamente. "Se não fosse pela comunidade, eu nunca teria feito isso", disse ele. Pessoas de todos os condados próximos enviaram doações para ele. A esposa de Lethbridge disse que não conseguiu acreditar no apoio.

Quando as doações finalizaram, ele arrecadou US$ 51.000. A multidão foi à loucura. Cal Cole, representante do grupo de apoio as vítimas de ALS, disse que este é o dia mais emocionante da organização. "Toda vez que eu penso sobre isso me dá calafrios", disse ele.

Lethbridge disse que sua esposa provavelmente vai ficar mais feliz por ele ter se barbeado. "Ela está feliz que ela finalmente tem um novo homem", disse ele. Quanto à forma como será a vida pós-barba, Virginia disse que seu marido vai ter mais dificuldade em se ajustar do que ela. "Vai ser diferente porque eu não o vejo assim há anos", disse ela.

Mas após 50 anos de casamento, ela disse, "ele ainda será Boonie."

Próxima Matéria
Via   Yahoo  
Imagens Yahoo
Rafael Miranda
Criando forças para segurar o forninho de cada dia. Instagram: @rafaelmiranda17
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+