• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem do meme ''Vem Tranquilo'' virou lutador de MMA

POR Cristyele Oliveira    EM Entretenimento      16/09/19 às 15h30

Se você está sempre navegando da internet e está por dentro de tudo o que acontece online, com certeza o conhece. Gabriel "Vem tranquilo" ficou famoso depois de protagonizar um vídeo de luta de rua um tanto quanto peculiar e muito engraçado. O seu bordão pegou e rapidamente o "vem afobado não, vem tranquilo" se espalhou pela internet em uma porção de memes engraçadíssimos. Agora ele tem uma novidade. Dá web para o octógono, Gabriel terá a sua estreia no MMA no mês que vem. Ele participará do JF Fight Evolution em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

O vídeo que tornou Gabriel sensação onde ele aparece brigando com um outro homem viralizou na internet, em abril deste ano. Embora agora ele não seja mais tão popular, o meme foi muito famoso na época em que saiu o vídeo. Agora um dos protagonistas volta a chamar a atenção da internet já que agora ele irá lutar profissionalmente. Enfim, agora fica a pergunta, será que ele vai usar o seu famoso bordão durante o embate?

Lutador de MMA

Gabriel faz parte de uma equipe de luta em sua cidade, a "Box e Chão". Ele vai representar o seu time, no JF Fight de Juiz de Fora. A luta, que está marcada para o dia 26 de outubro, será contra o lutador Naylson Oliveira, da equipe NU. Esse é o momento de Gabriel brilhar no octógono, e o Naylson já pode ir se preparando para não ir 'afobado e ir bem tranquilo' enfrentar o dono do meme.

Essa será a estreia de Gabriel no MMA Profissional e ele já enfrentará um nome de peso do esporte local. O duelo, para lá de inesperado, não teve a sua categoria divulgada, mas, com certeza, irá chamar muita a atenção, principalmente dos fãs do "vem tranquilo".

Outra luta, muito esperada na competição, será o duelo entre o mineiro João Lukas "Louco" e o veterano "Thiago "Manchinha".

O meme

Em abril desse ano, o vídeo onde aparecem dois homens brigando na rua chamou a atenção dos internautas. Um dos homens, no caso o Gabriel dizia para o outro homem (que nunca teve a sua identidade revelada) "não vem afobado não, vem tranquilo, vem tranquilo" e isso foi o suficiente para o vídeo viralizar na internet. E, obviamente, gerou uma infinidade de memes.

A briga teria começado porque o outro rapaz, que aparentemente não tinha a mesma habilidade de luta que Gabriel, teria xingando o pai do atual lutador de MMA. Se você nunca viu ninguém dizer o bordão, em que país você está vivendo?

E você, conhece o meme? Acha que o Gabriel vai sair vitorioso desse duelo? Conta para a gente nos comentários e compartilhe com os seus amigos.

Próxima Matéria
Via   Torcedores     Lance  
Imagens Lance Terra
Cristyele Oliveira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+