icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Homem dormiu no Uber, acordou em outro estado e teve uma surpresa ruim quando foi pagar a conta

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      02/03/18 às 17h22
capa do post Homem dormiu no Uber, acordou em outro estado e teve uma surpresa ruim quando foi pagar a conta

Se você sai numa sexta-feira para tomar algumas bebidas com amigos, o Uber certamente é uma das melhores opções para você voltar para casa em segurança, mas você deve prestar bastante atenção no lugar que você coloca como destino senão você pode acabar se dando mal.

Kenny Bachman, teria saído de casa uma sexta-feira para aproveitar a noite. Bêbado e com vontade de ir embora, ele chamou um Uber para leva-lo para casa. Kenny diz que ele pensou que estava indo de volta para o local onde estava hospedado durante sua viagem, que ficava em Morgantown, em Virgínia Ocidental. No entanto, o motorista estava o levando de volta para sua casa em Glouscester County, em Nova Jersey.

Custo de viagem

A viagem deu um total de 402 km e custou a Kenny cerca de R$ 5.300. Aparentemente ele não teria dormido toda a viagem, feita em uma minivan Toyota Sienna. Ele teria despertado após duas horas. "Eu simplesmente acordei", disse Kenny. "E eu fiquei pensando: por que eu estou em um carro com um cara aleatório que eu nem sei quem é?". Neste momento, ele estava a uma hora de Nova Jersey.

Quando percebeu o seu erro, Kenny não teria ficado nervoso com o motorista. Ele disse que sacou dinheiro e deu para o motorista pagar os pedágios de volta para Virgínia Ocidental. Além disso deu cinco estrelas ao condutor. Apesar que tenha aceitado tudo numa boa, Kenny diz que vai contestar o valor cobrado pela Uber, pois segundo ele em nenhum momento colocou o endereço de sua casa. "Obviamente eu não pediria para o Uber me enviar para casa, pois eu sabia onde estava", afirmou.

"Nós estávamos em uma festa da fraternidade e fomos a um bar depois. Eu bebi a noite inteira, eu gastei uns US$ 200 no bar mesmo após ter bebido o dia inteiro na festa. Basicamente, eu apaguei. A última coisa que eu lembro é estar no bar e, depois, eu acordei no Uber do lado de um cara mais velho me dizendo que eu estava quase em Nova Jersey", contou o jovem.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.


Próxima Matéria
Via   Gizmoodo     Estadao  
avatar Gustavo Camargo
Gustavo Camargo
A verdade é que eu queria ser astronauta, mas na minha cidade ainda não tem a escolinha. Instagram: gustavoloopi
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest