• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem humilhado por miss ganha moto em programa de TV

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      28/10/19 às 18h30

Bruna Reis Figueiredo, de 20 anos, perdeu o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, cidade localizada no estado do Mato Grosso, após publicar um vídeo em sua conta do Instagram, rindo e fazendo chacota de um entregador, que passava de bicicleta pela avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

Devido a tal comportamento, Bruna, que também é modelo e graduanda em fisioterapia, perdeu o título. O anúncio foi feito pelos organizadores do concurso Miss Mato Grosso 2019. Nesse ínterim, o prefeito decidiu que o melhor seria retirar o título de Miss da jovem.

Em suma, o fato ocorreu no dia 23 de outubro, na semana passada. Nesse ínterim, a atitude foi mal recebida pelos internautas. O vídeo, além disso, ganhou repercussão nacional. A publicação da Miss, que é seguida por mais de seis mil pessoas, teve mais de 500 mil visualizações.

Nas imagens, a modelo aparece rindo do entregador, que está pedalando com uma caixa térmica nas costas. "O famoso "quem não tem cão caça com gato"", disse ela. "Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui", finalizou a miss.

A bordo de um carro, a modelo ria, enquanto fazia comentários como " é por isso, que nossa comida chega atrasada". Em dado momento, ela insiste em não estar desmerecendo o trabalho do entregador e fala:

"Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê o porquê sua comida chega atrasada", critica Bruna, que continua. " A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira".

Presente

O entregador, que trabalha para o aplicativo Uber Eats, se chama Luiz André e tem apenas 22 anos. O jovem, que foi humilhado nas redes sociais pela ex-miss Campo Novo do Parecis, Bruna Figueiredo, por estar fazendo entrega de bicicleta, foi presenteado com moto nova, após o caso viralizar.

A atitude partiu do empresário Luciano Hang, dono da Havan. A entrega foi feita no Programa Pop Show, da TV Cidade Verde, na manhã de hoje, 28. Em suma, Luiz André estava no palco do Pop Show, contando sua história, quando foi surpreendido com a entrega da moto Honda zero quilômetros.

Além disso, o jovem também recebeu um auxílio do empresário para poder viabilizar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em vídeo enviado ao rapaz via aplicativo WhatsApp, o empresário, nesse ínterim, falou: "Você é um verdadeiro guerreiro, um batalhador, lembre-se que os humilhados serão exaltados".

Além disso, Luciano anunciou também que fará uma surpresa para a família do jovem. Luiz, no momento, está desempregado e faz entregas de bicicleta para sustentar a esposa e a filhinha.

Nota de esclarecimento e pedido de desculpas de Bruna Figueiredo

"Primeiramente, venho respeitosamente me redimir diante do ocorrido. Me chamo Bruna Figueiredo, tenho 21 anos, sou acadêmica, curso o 6° semestre de fisioterapia, e atualmente resido na cidade de Cuiabá, para fins de estudo do nível superior, onde tenho ajuda financeira de meus pais.

Participei de um concurso de Miss Mato Grosso 2019, representando o município de Campo Novo de Parecis, a cidade da qual eu passei a maior parte da minha vida e admiro muito. Depois deste título, pelo qual batalhei muito para alcançar, continuei minha trabalha pra conquistar meu espaço, e estava em um caminho muito produtivo, graças a Deus.

No dia 24/10/2019 (dia do vídeo) como costumeiro, postei vários stories, no qual um deles eu estava passando por um local e observei um rapaz de bicicleta (da empresa Uber Eats) pedalando lentamente, tive a infelicidade de fazer um vídeo falando sobre a lentidão e sobre a demora nas entregas de Uber.

Fato é que, após a repercussão do caso, pesquisei sobre a empresa Uber Eats, que até então eu não sabia do que se tratava, entendi que é um sistema novo de entregas, no qual se pode fazer a pé, de bicicleta, enfim, são entregas a lugares próximos dos restaurantes e que tem funcionado muito bem desde que o sistema foi lançado" [sic].

Próxima Matéria
Via   Terra     DOL  
Imagens IG DOL
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+