• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem injeta seu próprio sêmen para curar ''dor nas costas'', entenda

POR Bruno Dias    EM Curiosidades      18/01/19 às 14h39

Dores no corpo podem ser um problema de várias pessoas e quem as têm só pensa em uma coisa: como se livrar delas. As pessoas fazem várias coisas inimagináveis para se livrar dessas dores. Um desses casos é o desse homem irlandês, de 33 anos, que enche uma seringa com seu próprio sêmen e injeta em suas veias e músculos do braço para tentar fazer com que sua dor passe.

Esse caso chegou aos médicos quando o homem foi ao hospital de Dublin depois de vários dias de dor na lombar depois de ter levantado um objeto muito pesado. Depois que a equipe médica fez exames no homem, os médicos descobriram, observando o braço direito do homem, que estava vermelho e inchado, sinais de uma infecção subcutânea bem grave. E com um raio-x eles viram que o homem tinha sinais de abscesso profundo.

O que pode ter causado isso no paciente foi a injeção do seu sêmen nele mesmo. A dor nas costas era um problema corriqueiro para o homem e então ele mesmo inventou um plano para tratar da dor.

Ele se deu as doses do seu próprio sêmen mensalmente durante um ano e meio. E conforme a dor aumentou ele também aumentou a quantidade de vezes que se injetava. Esse caso foi publicado como artigo no Irish Medical Journal e foi chamado de "Semenly Harmless Back Pain: Uma apresentação incomum de um abcesso subcutâneo.

Casos

Os autores do artigo procuraram, tanto na literatura quanto na ciência, algo que provasse ou justificasse a ação tomada pelo homem mas não encontraram nada. "Uma revisão abrangente da EMBASE, PubMed, Google scholar e Internet mais ampla foi conduzida com ênfase na injeção intravenosa de sêmen para o tratamento da dor nas costas, bem como para outros usos médicos e não médicos", escreveram.

"Embora haja um relato dos efeitos da injeção subcutânea de sêmen em ratos e coelhos [em 1945], não houve casos de injeção intravenosa de sêmen em humanos encontrados em toda a literatura", continuaram.

Os benefícios que o sêmen pode causar estão realmente sendo estudados e pequenas quantidades injetadas ocasionalmente para testar reações alérgicas têm sido uma forma de tratar a sensibilidade ao próprio sêmen. Mas com relação a tratar ou diminuir a dor, foi uma coisa nunca antes vista.

O paciente foi diagnosticado com uma infecção bacteriana da pele e os médicos o receitaram drogas antimicrobianas intravenosas. E aparentemente parecia que suas costas estavam melhores e doendo menos.

Próxima Matéria
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+