icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Homem leva tiro nas costas e a bala não perfura o seu corpo

POR Pietro Bottura    EM Curiosidades      06/10/14 às 21h05
capa do post Homem leva tiro nas costas e a bala não perfura o seu corpo

Um vendedor de 32 anos voltava de uma festa de casamento com sua família, passando por uma rodovia. Repentinamente, um outro carro surge e bate neles duas vezes, incentivando que parassem. Com o filho de 11 anos e a esposa no carro, o vendedor fez algo controverso: acelerou. A resposta dos assaltantes foram 2 tiros, que passaram raspando na cabeça do garoto e encontrado as costas do pai.

Desesperados, seguiram correndo alucinadamente até chegar no hospital, bem, apenas para descobrir que a bala não havia conseguido perfurar a pele do pai. A primeira reação, é claro, foi o cara achar que tinha incorporado o Dajo e ficado imortal, mas não é bem esse o caso, que muitos tem chamado inclusive de milagre. Diferente do profeta, o protagonista de nossa matéria é um cidadão comum e parece ter contado muito mais com a própria sorte e inexperiência dos ladrões do que com qualquer tipo de intervenção divina. Confira as fotos abaixo, que vão te dar mais detalhes:

  

Milagre? Ciência? O fato é que tendo força ou não, a bala conseguiu alcançar o carro (que estava em alta velocidade), ao menos quebrar o vido e perfurar o banco do motorista, o que mostra que pode até ter sido pólvora velha, mas ainda assim uma boa dose de sorte foi aplicada ali, já que um mero centímetro de perfuração poderia ter causado um estrago bem sério numa área tão frágil quanto a dos pulmões. Seja lá qual for a explicação, é assim que a família vai lembrar:


Próxima Matéria
avatar Pietro Bottura
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest