icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Homem não esperava reação de mulher após assediá-la e se dá mal

POR Jesus Galvão    EM Mundo Afora      19/06/18 às 13h41
capa do post Homem não esperava reação de mulher após assediá-la e se dá mal

No mundo todo, milhares de mulheres sofrem abusos físicos e psicológicos todos os dias. Andar na rua, em seu bairro, ir pro trabalho ou sair pra se divertir é sempre uma grande aflição, afinal nunca se sabe o que pode acontecer.

Para piorar toda situação, em muitos lugares do mundo, ainda não há legislações apropriadas para protegê-las e combater o assedio. Ou, mesmo que existam, não exercem um efeito real. Dessa forma, as mulheres continuam vulneráveis. Muitas vezes tendo que se defender sozinhas, isso quando conseguem.

O ataque

Recentemente, na cidade peruana de San Vicente de Cañete, uma comissaria precisou se defender de um homem que a assediou. A policia foi acionada e uma grande confusão se iniciou. Enquanto a mulher desce do ônibus, o qual ela trabalha, para falar ao celular, três homens se aproximam.

Nesse momento, um deles decide tocar suas nádegas. A mulher então efetivamente parte para cima dele, e distribui alguns tapas em seu rosto enquanto supostamente grita com ele. Um policial percebendo toda confusão se aproxima e ajuda.

Para sorte da mulher e infelicidade do homem, câmeras de segurança conseguiram captar toda a ação do assediador. Apesar de tudo, não foi registrado nenhuma denuncia contra o homem, uma vez que a mulher precisava continuar trabalhando e tinha que partir para Lima.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
Via   UPSOCL  
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest