• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem passa 10 anos construindo o parque perfeito em RollerCoaster 2

POR Gabi Noronha    EM Notícias      08/05/17 às 17h07

Algumas pessoas chegam em um nível de dedicação que certamente é compreendido por poucos. Recentemente mostramos aqui um fã de Harry Potter que passou quatro anos criando todo o universo da saga em Minecraft. Diga-se de passagem, o resultado ficou uma beleza! Desta vez, um usuário do Reddit, conhecido como I-Am-Prime, divulgou imagens de como ficou seu parque em RollerCoaster Tycoon 2 após DEZ anos de desenvolvimento. Algo bem impressionante! Seu investimento conta com 34 montanhas russas, 255 atrações e lojas e mais de oito mil visitantes. O parque também conta com áreas temáticas que lembram países e cidades contemporâneos como Egito e Nova York; países em cenários da antiguidade como a Inglaterra Medieval, Japão Feudal e Grécia Antiga, além de ter os Estados Unidos do futuro.

Enquanto o jogador é admirado por uns, por outro lado é bastante criticado, pois ele usou o OpenRCT2, programa capaz de remover certas limitações jogo e eliminar alguns erros. Alguns usuários discutem se ele trapaceou ou não ao usar o software na construção de seu parque, eles também se recusam a dar créditos qualquer tipo de crédito para a criação.

Rollercoaster Tycoon é jogo no qual o jogador deve construir e administrar da melhor forma possível um parque de diversão. Quanto mais ajustes e aprimoramentos você faz, mais visitantes você consegue e, consequentemente, seu lucro aumenta. Rollercoaster é um jogo que preza os detalhes e não perdoa qualquer tipo de gestão com baixa qualidade. Um jogo que permite você saber se tem talento no meio empresarial ou não. Lançado originalmente em outubro de 2002, Rollercoaster Tycoon 2 é o segundo jogo da franquia.

Próxima Matéria
Via   Critical Hits  
Imagens Critical Hits
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+