• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem, por trás de vídeo de quintal explodindo, fala o que realmente aconteceu

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      22/10/19 às 14h33

A maioria das pessoas usa a internet e isso é completamente normal na vida de qualquer pessoa, até porque, a rede online se tornou um dos meios de comunicação mais usados em todo o mundo. E na internet, é possível se encontrar praticamente tudo. Informação, diversão e coisas que você provavelmente nem sabia que existiam.

Vídeos sempre estão viralizando na web, seja porque eles têm um conteúdo muito legal ou totalmente estranho. Um desses vídeos, que viralizou na rede, foi o de um homem explodindo o seu quintal.

Várias pessoas viram e compartilharam esse vídeo, mesmo não sabendo, quem era o homem ou o porquê dele ter explodido seu quintal. O homem se chama César Schmitz e é um caminhoneiro de 50 anos. Ele usou veneno em spray, gasolina e fogo, para tentar matar as baratas que estavam saindo do seu gramado.

Ele mora na cidade de Enéas Marques, que fica no sudoeste do Paraná. César tentou acabar com suas baratas na última sexta-feira, dia 18, e então o vídeo de seu circuito de segurança viralizou. O susto foi grande mas, felizmente, ninguém ficou ferido.

Objetivo

Em uma tentativa de acabar com as baratas em seu quintal, ele comprou o veneno e jogou em seu gramado. Depois que ele viu que o veneno não teve efeito, ele decidiu queimá-las.

"Eu estava com um spray de barata. Quando acabou esse spray, peguei uma tampinha de garrafa pet cheia de gasolina, fui lá e despejei no buraquinho. Aí resolvi pôr fogo, porque a minha intenção era incendiar as baratas", conta.

"Consegui meu objetivo. Matei as baratas, mas a minha esposa falou que não me deixa mais sozinho em casa por um bom tempo", completou.

O vídeo foi gravado pelas câmeras de segurança da casa de César e mostram exatamente o momento que ele acende um fósforo e joga no chão se afastando ao mesmo tempo. A primeira tentativa não deu certo e o caminhoneiro repete mais outras duas vezes. Até que, na terceira tentativa, a explosão acontece.

César não estava esperando a explosão. Tanto que, no momento em que ela acontece, ele dá um pulo para trás, bastante assustado. E os cachorros do homem, que aparecem no vídeo, também se assustam e correm.

"Quando eu estava tentando fazer aquela 'proeza' ali de incendiar, você pode ver que os dois cachorros deitaram. Se eles pudessem falar, gritariam 'não faz isso'. Eu acho que eles já estavam orando ali, porque, se você olhar bem, os dois se debruçaram, um de um lado e outro do outro", relembra César.

Perigo

No vídeo, esclarecendo o que aconteceu, César explica que tinha uma fossa, embaixo do gramado do seu quintal. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Enéas Marques, com o passar dos anos, a fossa começou a liberar gases e isso ajudou na hora da explosão.

"A gasolina foi lá embaixo. É uma coisa incrível", afirma.

Na hora da explosão, César não soube muito bem o que tinha acontecido. "Na hora que explodiu ali, fiquei meio zonzo. Pensei que tinha caído um avião aqui. Como não tem aeroporto na cidade, pensei que tinha caído em cima da minha casa", conta.

O objetivo inicial de César foi atingido. Ele conseguiu matar as baratas. Mas César conta que não usaria gasolina, se soubesse o que iria acontecer.

"Você não imagina nunca que isso possa acontecer. Para quem assistir ao vídeo, serve de alerta", ressaltou.

E César ficou bastante surpreso quando viu que seu vídeo estava famoso na internet."Fiquei impressionado com a visualização desse vídeo. Foi de um dia para o outro", concluiu.

Próxima Matéria
Via    
Imagens Youtube
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+