icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Homem tem surpresa assustadora depois de colocar câmera escondida na sua cozinha

POR Bruno Dias    EM Entretenimento      16/10/18 às 19h38
capa do post Homem tem surpresa assustadora depois de colocar câmera escondida na sua cozinha

Quase todo mundo alguma vez já assaltou a geladeira à noite. Se você mora com alguém talvez a pessoa possa ter feito o assalto. Mas, se nenhum de vocês dois comeu e as comidas de sua geladeira continuam sumindo, é um mistério que você vai querer resolver.

Foi exatamente isso que o ator Joe Cummings fez. Ele estava certo de que era sua namorada quem estava comendo coisas de madrugada e montou uma câmera escondida na cozinha para ter certeza, mas não foi o resultado que ele esperava.

Joe morava em um apartamento em Manhattan junto com sua namorada e de início não percebeu que sua comida estava desaparecendo, mas logo depois notou o desaparecimento. Ele reabasteceu a geladeira, dispensa e tudo desapareceu. Ele não tinha comido tudo, então sua suspeita era de que a outra pessoa que morava com ele, sua namorada, tinha feito isso.

Ele acusou a namorada pelo "roubo" e ela negou, o que gerou um clima desagradável no namoro dos dois. A situação piorou porque ela continuava a negar o fato, mas pela situação ninguém mais poderia tê-lo cometido tal feito.

Cummings estava ficando louco porque não sabia como sua comida estava desaparecendo. Ele cogitou que talvez fosse um animal, mas parecia impossível porque ele dormia de janelas fechadas. Mas ele precisava ter certeza de como a comida estava sumindo e queria salvar o seu relacionamento.

Câmera

Foi então que ele instalou uma câmera que conseguia capturar imagens da cozinha e da sala, mas ele não contou a ninguém sobre ela. Ele colocou uma lente de visão noturna para que pudesse ver sua namorada pegando a comida, mas para sua surpresa ele viu que realmente os monstros saem à noite.

A porta do armário da cozinha de cima se abriu e uma mulher desceu. Cummigs achou que tinha pegado sua namorada no flagra. A mulher pegou um banco para ajudá-la a descer dali, mostrando que não era a primeira vez que ela fazia aquilo. Quando a câmera conseguiu filmar o rosto da mulher, para a surpresa de Cummings não era sua namorada.

Claramente, o homem ficou chocado com a filmagem. A mulher abriu a geladeira, bebeu seu suco direto da caixa, fez xixi no chão da cozinha e depois foi para a dispensa para comer o que fosse possível. O mistério de como a comida continuava desparecendo estava resolvido.

Ela continuava comendo quando ouviu o barulho de Cummings indo até a cozinha para pegar um copo de água. Ela se escondeu na cozinha até ele ir embora. Ela bebeu e comeu um pouco mais antes de voltar para seu esconderijo.

Filmagem

Quando Cummigs viu as imagens, ele ficou chocado e viu que estava certo. Alguém estava roubando sua comida, mas não era quem ele pensava. Claramente, o homem chamou a polícia que lhe disse que a mulher estava em sua casa por mais de duas semanas. "Não tenho ideia de como ela chegou lá. A única maneira de entrar é pela janela enquanto estou no último andar e há uma escada de incêndio", disse.

"A polícia acha que ela provavelmente estava vindo para me roubar quando eu estava fora e decidiu ficar no espaço de rastreamento. Supostamente, esta não é a primeira vez que os policiais se depararam com algo assim", continuou. Ele não podia acreditar que algo tão assustador aconteceu com ele sem que pudesse perceber.


Próxima Matéria
avatar Bruno Dias
Bruno Dias
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest