icone menu


Homem tira o nariz e gasta muito dinheiro para ficar igual a famoso vilão da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      30/05/17 às 15h12
capa do post Homem tira o nariz e gasta muito dinheiro para ficar igual a famoso vilão da Marvel

Até onde você iria para expressar sua admiração por certo personagem? Algumas pessoas se contentam apenas em adquirir suvenires e objetos colecionáveis, outras vão um pouco mais longe e, encontram na tatuagem, uma forma de homenagear certos personagens que tanto admiram. Mas claro, existem também casos extremos, como mostramos na matéria: Homem gasta 15 mil dólares para ficar igual a personagem de Dragon Ball Z. Pode até parecer loucura, no entanto, algumas pessoas simplesmente não conhecem um limite. Este é o caso do venezuelano Henry Damon.

Talvez seja loucura demais! A pessoa gasta uma quantia de dinheiro para, fisicamente, se parecer com algum personagem fictício. No entanto, soa ainda mais insano quando o indivíduo realiza tal transformação para se assemelhar a um vilão. Henry Damon tomou a decisão de alterar sua fisionomia para se igualar ao Caveira Vermelha, um dos mais antigos e célebres inimigos do Capitão América. O homem, de 37 anos, tinha aparência padrão, até começar o processo, um tanto quanto bizarro, de transformação.

Passo Um: Estrutura facial

Foi assim que Henry Damon ficou ao fazer sua primeira cirurgia. Ele recebeu implantes subcutâneos para imitar a estrutura facial de Caveira Vermelha. Neste primeiro passo, sua aparência foi bastante modificada, mas ainda fica pior.

Passo Dois: Olhos negros

Na segunda etapa, Damon mandou tatuar a parte branca de seus olhos de preto. Sim, o processo realmente existe e não é nada recomendável. O eyeball tattoo, com é conhecido, pode causar desde conjuntivite química, passar por sérias infecções e chegar a causar cegueira, no entanto, o venezuelano não se preocupou com isso. O primeiro registro de uma pessoa a pintar a tatuar os olhos é do artista chamada Luna Cobra, ele queria recriar a cor dos olhos dos personagens em Duna, filme de David Lynch.

Passo Três: Era uma vez um nariz

O Caveira Vermelha apareceu no filme do Capitão América: O Primeiro Vingador, por isso, sua fisionomia não é tão desconhecida do público. Ou seja, todos sabem que o vilão, como um famoso bruxo por aí,  não tem nariz. Já que a intenção de Henry Damon é se transformar no personagem, bom.... Supostamente, ele teria de passar por essa etapa, e foi exatamente o que ele fez. Antes da cirurgia, Damon teve de passar por uma avaliação médica e Emilio Gonzalez foi o homem responsável pela operação. Acontece que Gonzalez abandonou a faculdade de medicina para se dedicar apenas em modificações corporais.

Emilio Gonzalez disse que Damon estava completamente sã e saudável antes da cirurgia. De acordo com ele, o primeiro passo é assegurar que a pessoa esteja com a saúde perfeita, especialmente sem nenhuma restrição respiratória.

Passo Quatro: Implante facial de silicone

Segundo Emilio Gonzalez, a remoção do nariz foi apenas mais um passo para a transformação de Henry Damon em Caveira Vermelha, mais alterações corporais ainda estavam por acontecer. "Em seguida, será implantado silicone nas maçãs do rosto, queixo e bochechas", acrescentou.

Passo Cinco: Tintura facial

Caveira Vermelha é um nome bastante autoexplicativo. Com a aparência se assemelhando a uma caveira, o que restava para Henry Damon agora era apenas ficar na mesma cor que o vilão. A melhor forma que o venezuelano encontrou de resolver o problema foi, mais uma vez, a tatuagem. Sem hesitar, ele tratou de tatuar todo o rosto com tinta vermelha. Coragem ou loucura?

Resultado Final

Tudo o processo de transformação resultou na imagem acima. Embora sua fisionomia tenha ficado bem incomum, isso não alterou o fato de que Henry Damon continua uma boa pessoa. De acordo com Emilio Gonzalez, "ele é um excelente filho, marido e pai, que possui um gosto extremo por modificação corporal", explica.

O que você acha sobre o caso? Henry Damon é apenas mais uma pessoa apaixonada por determinado personagem? Ou você acredita que ele foi longe demais? O que realmente seja triste nessa história, é o fato do homem passar por tantas etapas a afim de se parecer com um personagem e, no final das contas, não ter coragem de tirar a barba para completar o processo. De qualquer forma, não deixe de compartilhar sua opinião com a gente.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+