icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Homem vende carro para alegrar a vida de crianças em hospitais

POR Jesus Galvão EM Entretenimento 22/06/18 às 13h17

capa do post Homem vende carro para alegrar a vida de crianças em hospitais

Em 2014, durante um sonho, Ricky Mena descobriu que poderia ser o motivo da alegria de muitas crianças internadas em hospitais fantasiado de homem aranha. Mena, sonhou com sua avó falecida. Naquele momento, Ricky enfrentava dificuldades financeiras, e estava dormindo no sofá da casa dos amigos.

Enquanto ele dormia, sua avó veio até ele para lhe mostrar um vídeo em um antigo projetor de filmes. Nas imagens, o Homem-Aranha visitava os hospitais onde estavam internadas milhares de crianças. "Ele estava visitando os pequenos, fazendo brincadeiras, levando brinquedos e tirando fotos", lembra Mena.

Ainda no sonho, Ricky perguntou a sua avó como qual a relação do vídeo que ele via com a sua vida e ela lhe teria respondido: "Isso é você e quando você acordar, isso é o que você fará". E, desde então, é o que Ricky tem feito há pouco mais de 4 anos.

Mena, vendeu seu carro e comprou seu primeiro uniforme que custou cerca de 1400 dólares. O rapaz de 34 anos já visitou cerca de 10 mil crianças nos hospitais dos EUA e criou uma organização sem fins lucrativos chamada Heart of a Hero para conseguir ajuda para visitar ainda mais crianças.

Abaixo você confere as fotos do trabalho de Ricky e na última foto revelamos a identidade do nosso herói. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

#11

#12

#13

#14

Ricky Mena, 34 anos.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.


Próxima Matéria
avatar Jesus Galvão
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest