• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Homem viraliza na internet após pagar passagem de ônibus para seu cachorro

POR Leticia Rocha    EM Mundo Animal      16/01/19 às 14h09

Cachorros e humanos têm uma relação especial, e disso todos nós sabemos. Tanto é que os animais são considerados os melhores amigos do homem e é até difícil discordar. Contra fatos não há evidências. Os animais são tão amados e queridos, que muitas vezes são tratados como parte da família.

E  quando dizemos sobre ser parte da família, estamos falando sério. Tem cachorrinho que comemora aniversário todos os anos, que ganha roupinha todos os meses e claro, todo o cuidado com a beleza. Banho, tosa e unhas. E se a família viaja, é claro que os cachorrinhos também vão!

Viagem acompanhado do melhor amigo

Guilherme Senna, tem 29 anos e adotou um cachorrinho no final do ano passado, o Sedento. No fim do ano, Guilherme decidiu viajar para o litoral do Paraná, mas é claro que não queria deixar para trás seu amigo. O homem até poderia levar o cachorro no bagageiro, mas ele não gostou da ideia.

O dono então decidiu pagar uma passagem para Sedento, para que ele viajasse com o mesmo conforto que o dono. A passagem custou 132 reais, para ele e seu cãozinho. A passagem do animal precisava também ser nomeada e por isso o nome do passageiro consta: Cachorro.

Repercussão

No dia da viagem, Guilherme postou a foto com o Sedento e também a foto da passagem. A postagem dizia "Se seu dog não merece o mesmo conforto que você, então, na moral, você não merece ter um dog. Você tem que ir no bagageiro e ele no banco". E pelo jeito, muitas pessoas concordam com a postagem, já que o post já tem mais de 17 mil comentários e 53 mil compartilhamentos.

Na página pessoal de Guilherme, ele postou ainda mais alguns registros da viagem, onde fala que o cão é seu companheiro de vida e que faz todas as coisas ao lado do animal. Alguns veículos de imprensa até tentaram contactá-lo, no entanto, ele não respondeu. Em uma outra postagem, Guilherme disse que não publicou porque queria fama, mas porque ama o seu cachorrinho.

E você, também paga a passagem do seu cachorrinho? Nos conte aqui nos comentários e aproveite para compartilhar com os amigos que adoram os pets!

Próxima Matéria
Leticia Rocha
Jornalista e aprendiz de Dani Noce. No insta é ticia_rochaa
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+