icone menu logo logo-fatos-desconhecidos.png


Hotel mais assustador do mundo reúne 24 mil pessoas na fila de espera

POR Pietro Bottura EM Mundo Afora 31/10/14 às 01h03

capa do post Hotel mais assustador do mundo reúne 24 mil pessoas na fila de espera

Muitos de nós não se sentiram exatamente intimidados ao entrar em parques com temática de terror e castelos mal assombrados, mas imagine a experiência de, somente com mais uma pessoa, entrar um hotel inteiro escuro, repleto de gente profissional em assustar que pode te amordaçar, prender e viver um filme de terror na vida real?

Pois é, pode ser uma coisa que você jamais queira, mas a Mansão McKamey tem uma fila de 24 mil pessoas na espera, e só deixa que duas pessoas entrem nele por vez, mediante um concorridíssimo agendamento. A experiência dura só 8 horas, mas não há relatos de ninguém que tenha suportado o tempo integral. Isso porque a experiência não visa ser divetida, e sim realmente perturbadora, de forma que o cliente jamais volte.

Se ficar preso e amarrado não é o suficiente, saiba que entre as torturas usadas no local estão colocar a sua cabeça numa gaiola cheia de cobras, ser encharcado de sangue falso, ter uma tarântura na sua cara ou ser obrigado a comer um ovo podre. Tudo é filmado pra ser mostrado depois, e as maquiagens, cenografia, cenários e luz do local são impecáveis, o que ajuda bastante na imersão do participante.

Os hóspedes devem ser maiores de 21 anos e se responsabilizar pelas torturas e transtornos psicológicos aos quais estão se submetendo. Abaixo, as cenas da edição do ano passado, que, como nesse ano, acontece em San Diego, na Califórnia:


Próxima Matéria
avatar Pietro Bottura
Pietro Bottura
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest