• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Howard, o Pato, é o novo Fanático da Marvel

POR Gabi Noronha    EM Notícias      03/07/18 às 14h03

A Marvel e a DC Comics de tempos em tempos costumam pegar alguns de seus principais heróis e colocar outra pessoa no lugar. Por exemplo, a Casa das Ideias veio de um período de quatro anos nos quais Laura Kinney substituiu Logan como o Wolverine. Assim como houve um tempo no qual Dick Grayson ficou no lugar de Bruce Wayne como Batman. Muitas vezes, isso ocorre quando a figura montada por determinada pessoa consegue ser maior que ela mesma. Esse costume tende a ocorrer mais entre heróis, mas não significa que seja uma regra. Tanto que a Marvel acaba de colocar Howard, o Pato, como o novo Fanático.

Os leitores que têm acompanhado a minissérie Thanos estão acostumados a reviravoltas bizarras na história. Já tivemos Hulk escravizado e alguns personagens na pele de outros. Nesse cenário, por exemplo, o Surfista Prateado é o novo Thor. Mas quem mais brilhou foi o Motoqueiro Fantasma. O personagem chamou tanta atenção que conseguiu ganhar uma história solo e tão doida quanto a de Thanos. A história promete reviravoltas surpreendentes para seus personagens intergalácticos. E, pela capa de Cosmic Ghost Rider #3, a equipe criativa não está brincando.

Howard, o Patonático

A informação de Howard como o novo Fanático veio com a divulgação de uma capa variante de Cosmic Ghost Rider #3, desenhada por Geoff Shaw. Por enquanto, não há detalhes sobre qual realidade essa aventura fará parte. Apesar disso, o roteirista Donny Cates afirmou que a ilustração não contém nenhuma brincadeira ou pegadinha. Ou seja, tudo nela é real. Diferente do que muitos fãs de X-Men podem pensar, Fanático não é um mutante. Seus poderes são derivados da jóia mística de Cyttorak. Na futura história, o famoso Pato é quem a terá em seu poder.

Cosmic Gohst Rider será uma minissérie em cinco partes, sendo a primeira com lançamento previsto para 4 de julho.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens SR
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+