• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


HQ apresenta batalha decisiva entre Batman e Coringa

POR Letícia Dias    EM Notícias      20/02/20 às 16h29

Nos últimos meses fomos acompanhando referências significativas que vinham nos preparando para um grande acontecimento. Estamos falando da Guerra do Coringa, a grande cartada de James Tynion para a série de quadrinhos do Batman. Em suma, começamos com a introdução de um misterioso vilão em Gotham City, o Designer. Em seguida, os holofotes se viraram para Punchline, uma vilã letal que, coincidentemente, se tornou o novo affair do Coringa. Por fim, vimos o Homem-Morcego investir pesado em suas tecnologias de combate ao crime. No entanto, mal sabia ele que seu desafia seria bem maior do que o imaginado. Em Batman #95 acompanharemos uma história descrita como o capítulo final da batalha entre o Cavaleiro das Trevas e o Príncipe Palhaço do Crime.

Quanto aos detalhes do enredo, esses ainda são escassos. Contudo, uma provocação nas páginas de Batman #85 sugeriu que o Coringa pode saber as identidades secretas dos membros da Bat-Família. Seria isso uma espécie de Morte da Família 2.0? Ademais, segundo a sinopse oficial da próxima edição da série, Punchline pode ter um papel decisivo na narrativa. Então, se você está ansioso para saber mais sobre a nova parceira do Coringa, é melhor ficar ligado no que o confronto com o Batman poderá resultar.

Mais detalhes sobre a Punchline

Por muito tempo acompanhamos o relacionamento abusivo de Coringa e Arlequina. Pois bem, com a emancipação da última, chegou a hora da fila andar para o palhaço. Embora o quadrinista tenha optado por manter em segredo mais detalhes sobre a personagem, sabemos que ela desempenhará uma importante função na Guerra do Coringa. Para aqueles que não sabem, após os eventos de The City of Bane, o Ano do Vilão contemplará o Príncipe Palhaço do Crime. Em suma, após a conclusão do conflito entre Batman e Designer, Coringa levará o Cavaleiro das Trevas para seu maior e mais decisivo combate. Pois bem, prosseguindo, Tynion também compartilhou que provocou a primeira aparição de Punchline, em Batman #89. Apesar de não sabermos suas motivações, pudemos conferir a arte conceitual da personagem.

Acima você pode ver que, de forma elegante, Punchline aderiu à estética circense do Coringa. Com uma maquiagem de cores vibrantes, porém sutilmente espalhadas pelo rosto, a vilã não tem cara de bons amigos.

Ademais, será interessante ver como sua história se relaciona com o Coringa. Como eles se conheceram? Seria ela uma admiradora dos feitos do Palhaço? Ela estará no controle da situação? Estamos ansiosos para ver como essas perguntas serão respondidas. A próxima edição da HQ será publicada em 1º de abril. E então, o que você achou da Punchline? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   SR  
Imagens DC
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+