icone menu logo logo-fatosnerd.png


HQ dos Power Rangers revela novos e perigosos rangers sombrios

POR Victor Prado EM Notícias 28/05/20 às 18h08

capa do post HQ dos Power Rangers revela novos e perigosos rangers sombrios

Muitos não sabem, mas os Power Rangers também estão nos quadrinhos com histórias surreais. Nas páginas, eles possuem uma boa diversidade de inimigos, e alguns deles chamaram a atenção em BOOM! Mighty Morphin Power Rangers # 53. Isso mesmo, Rangers sombrios surgiram e estão ameaçando a Terra e nossos queridos guerreiros.

Para resumir, Lorde Zedd, grande inimigo da equipe, fez com que outros vilões fossem transformados em Power Rangers. Esse novo grupo é composto por Rita Repulsa, Goldar, Squatt, Baboo e Finster. Como podemos ver na imagem abaixo, o design está surreal:

No centro, podemos ver Rita Repulsa como Ranger Vermelho, mantendo os chifres do seu uniforme original, bem como o característico pano abaixo do queixo. Goldar assumiu o manto do Ranger Amarelo, com suas asas ainda mais imponentes. Squatt parece mais perigoso como Ranger Azul. Baboo agora é o Ranger Preto, com suas garras nas costas gigantescas. Por fim, Finster assumiu o manto do Ranger Rosa.

Outro detalhe importante é que, em todos os uniformes, temos a letra Z, fazendo referência a Zedd. Existe, ainda, a possibilidade de que o próprio Zedd apareça nessa história como um Ranger Sombrio, talvez o verde ou mesmo branco.

Mighty Morphin Power Rangers # 53 foi escrito por Ryan Parrot, com arte de Moises Hidalgo. A HQ acompanha Lorde Zedd com uma das suas maiores criações: os Rangers Sombrios. Baboo, Goldar, Squat, Finster e Rita Respulsa, agora estão mais poderosos. Zedd usou o poder Cristal Verde do Caos para isso.

Essa nova HQ dos Power Ranger chega às bancas dos EUA no dia 26 de agosto de 2020.

Power Rangers

Criados por Haim Saban e Shuki Levy, a primeira produção foi batizada Mighty Morphin Power Ranger, uma série de TV que foi exibida entre os anos de 1993 e 1996. A franquia foi um grande sucesso, ganhando diversas  versões com o passar dos anos, algumas exibidas até os dias de hoje.

Além das séries de TV, também existem diversos action figures dos personagens, algumas histórias em quadrinhos, jogos para consoles, e, por fim, filmes. Power Ranger: O Filme (1995), é uma das produções mais conhecidas da franquia.

A história, geralmente, gira em torno de jovens adultos ou adolescentes que conseguem poderes especiais. Eles morfam, ganhando uma espécie de armadura que lhes dão maiores habilidades de luta e armas incríveis. Por fim, ele possuem os megazordes, robôs gigantes que são usados contra monstros, também gigantes.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest