• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Hugh Jackman revela o seu maior arrependimento ao interpretar o Wolverine

POR Gabriela Tyemi    EM Fatos Nerd      06/12/17 às 17h23

É muito difícil imaginar alguém como Wolverine, que não seja o Hugh Jackman. Afinal, não importa quantos filmes de X-Men chegaram (e ainda chegarão) às telinhas de cinema, o ator nunca decepcionou. Mesmo nos filmes mais criticados da franquia, Hugh Jackman deu o seu melhor como o personagem, fazendo de Logan um dos melhores acréscimos dos longas.

Depois de nove filmes em um espaço de tempo de 17 anos, Hugh Jackman está preparado para passar as suas garras para frente. Isso mesmo, o ator vai aposentar sua interpretação como o personagem. O ator substituto é obviamente desconhecido, mas em uma entrevista para o site Variety, Hugh abriu um pouco sobre a sua carreira, e revelou o seu maior arrependimento por ter interpretado o  X-Men mais querido.

Ele afirmou que desde o início ele queria ter interpretado o Wolverine como ele fez em Logan. "Eu queria começar a interpretar ele assim há 17 anos atrás. Então, há um sentimento de oportunidade perdida, mas quando eu vi o "Logan", eu sentei e tinha umas lágrimas no meu olho. O principal sentimento que eu tinha era: Isso! Esse é o personagem. Eu sinto que agora eu fiz isso. E eu estava calmo e em paz, mas eu vou sentir falta desse cara", revelou.

Hugh Jackman é o eterno Wolverine

É fácil perceber a "oportunidade perdida" que Hugh comentou. Mas, sem dúvida nenhuma, seu trabalho como Wolverine está entre os melhores do gênero de filme de heróis. Ninguém poderia ter interpretado melhor o personagem do que ele.

Embora exista rumores de que a Fox possa trazer o ator de volta em algum momento, é quase certo que Hugh Jackman não fará mais parte da franquia.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+