• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Identidade do Treinador, de Viúva Negra, pode ter sido revelada

POR Victor Prado    EM Notícias      11/03/20 às 15h41

Após 11 anos e mais de 20 filmes, a Marvel Studios finalmente lançará um filme da Viúva Negra. A ideia é seguir uma pegada no estilo de Capitão América: Soldado Invernal (2014), com uma boa dose de espionagem e vilões russos. E já que estamos falando de vilões, vamos especular sobre a identidade do principal antagonista do filme, o Treinador.

O último trailer lançado mostrou diversas cenas novas, além de contar do que se trata a história. Com isso, o vilão também apareceu, entretanto sempre coberto por uma máscara, mantendo mistério sobre quem o está interpretando. Esse é, ou era, o maior segredo do filme até o momento.

Em uma postagem no Twitter, o ator O-T Fagbenle, conhecido por seu papel em The Handmaid's Tale, deixou escapar uma pequena hashtag que pode ter revelado sua identidade. Na imagem abaixo, podemos ler #TM, que pode significar Taskmaster, nome em inglês do vilão.

Viúva Negra

Toda essa história faria muito sentido, já que além do ator ter apagado a postagem logo em seguida, ele ainda é um personagem que não vimos em nenhum trailer. No IMDB, ele aparece creditado apenas como Mason. Juntando todas as informações, podemos ter quase certeza que O-T será o Treinador. Nada de Gavião Arqueiro aqui, amigos.

Viúva Negra

A trajetória de Scarlett Johansson como Viúva Negra começou lá em 2010, no filme Homem de Ferro 2. Ao todo, foram participações em oito filmes até a personagem ganhar um filme solo. O mais engraçado é que a personagem morreu em Vingadores: Ultimato (2019), deixando muitos fãs confusos com esse novo filme. Contudo, já foi explicado que ele se passará antes do confronto entre Thanos e os Vingadores. Para ser mais preciso, a história acontece logo após Capitão América: Guerra Civil (2016), quando ela se torna uma foragida.

O filme contará um pouco do passado da Natasha Romanoff como uma espiã russa. Logo após seu nascimento, ela é dada à KGB, onde aprende a ser uma experiente agente. Contudo, após o rompimento da URSS, o governo tenta matá-la. Ela foge para Nova York, onde se torna uma agente da SHIELD e futuramente uma Vingadora. Após os eventos de Guerra Civil, ela se reúne com antigos aliados para acabar com o programa que a transformou em uma assassina.

No elenco, teremos além de Scarlett Johansson como Viúva Negra, Florecen Pugh como Yelena Belova, Rachel Weis como Melina Vostokoff, David Harbour como Alexei Shohtakov/Guardião Vermelho e muito mais.

Viúva Negra estreia nos cinemas no dia 30 de abril de 2020.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Próxima Matéria
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+