icone menu logo logo-fatosnerd.png


Ilustrador cria 12 Pokémon europeus que são simplesmente fantásticos

POR Ana Monteiro    EM Fatos Nerd      29/09/17 às 18h02
capa do post Ilustrador cria 12 Pokémon europeus que são simplesmente fantásticos

Não é a primeira vez que enaltecemos o trabalho desse ilustrador brasileiro por aqui. Diego Guilherme tem trabalhado exaustivamente em criar uma série de Pokémon inspirados na fauna, flora e cultura brasileira. Além disso, ele até mesmo nomeou a nossa região como Brasar e criou os mínimos detalhes, como  a cidade, Chimarra City ou a floresta Amazoon Forest. Isso porque nem citamos o fato de que ele até criou uma professora para guiar os treinadores locais!

Mas o projeto do rapaz vai muito além da região de Brasar: o United Regions também possui as regiões Euroh e Tekan, ou seja: acabou essa história de as regiões de Pokémon serem baseadas só em localidades do Japão. É hora dos treinadores ocidentais terem sua chance de se tornarem mestres Pokémon também! Confira algumas das espécies da região européia, conhecida como Euroh, e não deixe de conferir também as incríveis criaturas de Brasar.

#1 - Combull (inicial)

#2 - Komeed (inicial)

#3 - Swasth (inicial)

 

#4 - Leponney

#5 - Physcis

#6 - Snallic

 

#7 - Salamble

 

#8 - Porcedoll

#9 - Aqwaryss

#10 - Leafoth

#11 - Tropicanth

#12 - Tunmuth

Só de ver esses Pokémon já dá vontade de sair em uma jornada, não é mesmo? Mas agora nós queremos saber: qual seria a sua escolha inicial para explorar a região Euroh? E quais Pokémon você consegue imaginar baseados na fauna, flora e cultura europeia? Deixe sua opinião nos comentários!


Próxima Matéria
avatar Ana Monteiro
Ana Monteiro
Lok'tar ogar! For the Horde! Cresceu com um Mega Drive, um Super Nintendo e muitos desenhos animados. Jornalista, especialista em cinema, violinista, entusiasta de narrativas de fantasia e presença garantida em mesas de RPG. Muito tsunderismo em apenas 1,54 de altura.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest