icone menu logo logo-fatosnerd.png


Ilustrador de Dragon Ball Super revela imagem inédita do Ultra Instinto

POR Raul Martins    EM Notícias      16/07/18 às 18h44
capa do post Ilustrador de Dragon Ball Super revela imagem inédita do Ultra Instinto

Quem acompanhou a saga de Dragon Ball Super até o fim sabe que Goku finalmente atingiu o Ultra Instinto perfeito. Graças ao seu novo poder (ou transformação), o saiyajin conseguiu lutar de igual para igual contra o poderoso Jiren.

O ilustrador de Dragon Ball Super e autor do spin-off Dragon Ball Heroes: Victory MissionToyotaro, foi escolhido pelo próprio Akira Toriyama para ser seu sucessor. Foi ele quem guiou boa parte dos rumos da trama durante o Torneio do Poder e as sagas que vieram antes. Pra alegria dos fãs, o ilustrador acaba de revelar uma imagem inédita do Ultra Instinto. Se liga aí.

Entendendo um pouco sobre o Ultra Instinto

Após a invasão de Beerus na Terra, Goku e Vegeta se deram conta de que precisavam ficar mais fortes para proteger o planeta contra a próxima ameaça. Com o desenrolar da história, os dois saiyajins acabaram sendo treinados por Whis, professor de Beerus. Em meio ao treinamento, Whis explicou aos saiyajins que seus movimentos estavam muito lentos, e que eles deveriam parar de pensar enquanto atacavam. Durantes as aulas, ele pediu que eles deixassem o inconsciente defender e atacar sozinho, evitando, assim, o tempo de reação que o cérebro dá aos movimentos do corpo. Além de proporcionar uma velocidade incomparável.

Com o início do Torneio do Poder, um dos adversários que mais chamou a atenção de Goku foi Jiren, considerado o único mortal a ter poderes equiparados a de um Deus da Destruição. Goku, após ser derrotado diversas vezes por Jiren, acabou despertando o Ultra Instinto, porém incompleto. Foi apenas nos últimos episódios que Goku mostrou ter dominado seu poder por completo.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Raul Martins
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest