icone menu logo logo-fatosnerd.png


Imagem apresenta emocionante reencontro de Goku

POR Letícia Dias    EM Notícias      17/03/20 às 15h00
capa do post Imagem apresenta emocionante reencontro de Goku

Quando falam de Dragon Ball existem algumas associações que surgem de imediato em nossas mentes. Só para ilustrar, podemos citar as icônicas lutas, os personagens memoráveis e as frases hilariantes. No entanto, é raro alguém associar a nostalgia proporcionada por Dragon Ball à algum momento triste, pelo menos de imediato. Surpreendentemente, isso é meio contraditório. Visto que a narrativa criada por Akira Toriyama apresenta histórias comoventes, não deveria ser chocante ver alguém de emocionando com DB. Contudo, assim como na vida, muitas vezes a maior emoção não está naquilo que vivenciamos e sim no que não tivemos a oportunidade de viver. Pensando nisso, um fã imaginou a reunião mais comovente que o anime poderia ter e resolveu projetá-la. Desde já, alertamos que a imagem abaixo não é recomendável para corações fracos. Na verdade, pode ser que nem mesmos os mais fortes aguentem essa emoção.

Graças ao artista conhecido como @mattari_illust pudemos ter uma imagem concreta de Goku adulto encontrando o Vovô Gohan no céu. Na ilustração acima, mesmo sendo mais alto que o ancião, Goku se ajoelha para abraçar o avô. Como se isso já não proporcionasse um grande aperto no peito, ainda vemos Kakaroto afundando a cabeça no ombro do velhinho, enquanto parece esconder suas lágrimas. Aparentemente Goku se sente culpado pela morte de Gohan, o que adiciona ainda mais carga emocional à imagem. Considerando que Goku deu a seu filho primogênito o mesmo nome do vovô, é possível ter uma noção, do quanto essa reunião significa para o Saiyajin.

E então, conseguiu segurar as lágrimas? O que achou da arte? Compartilhe sua opinião com a gente. Vale lembrar que, enquanto a ilustração mostra Goku no céu, no mangá de Dragon Ball Super esse pode ser seu próximo destino, pois a luta contra Moro não está nada fácil.

Dragon Ball Super

Dragon Ball Super introduz a sequência de aventuras de Goku e seus amigos, após a derrota de Majin Buu. Assim, foi introduzido o atual arco da Patrulha Galáctica, que nos apresentou Moro e seu consumo de energia vital. Basicamente, o antagonista também é conhecido como Devorador de Planetas. Resumindo, ele é tão poderoso que fez Goku e Vegeta viajarem para os extremos da galáxia, em busca de treinamento. Isso mesmo, os dois maiores Saiyajins da Terra tiveram que ir atrás de uma especialização. Tudo isso, para derrotar seu mais novo inimigo. Enquanto isso, nosso querido Planeta Azul ficou indefeso, o que forçou outros Guerreiros Z, como Gohan, Kuririn e Piccolo a se arriscarem contra os lacaios de Moro. Além disso, outros mistérios cercam esse arco, como por exemplo a origem e as intenções de Merus.


Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest