• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Imagem mostra Goku no estilo dos filmes do Estúdio Ghibli

POR Victor Prado    EM Fatos Nerd      10/06/20 às 01h12
foto de destaque

Dragon Ball e os filmes do Estúdio Ghibli são algumas das produções mais famosas do mundo quando estamos falando de animes. Cada um tem sua importância, mas são mundos que nunca irão se misturar. Pelo menos não de forma oficial. Felizmente, um ilustrador não só pensou nisso, como colocou no papel. Você não sabia que precisava de um filme do Goku no universo Ghibli até agora.

O artista Gop Gap resolveu mostrar como Goku ficaria sendo um personagem de qualquer um dos filmes do estúdio. Apesar das animações serem dirigidas por diretores diferentes, a alma do traço de Hayao Miyazaki permanece em todas as produções. O artista também caprichou na transformação Super Saiyajin. O que mais chama atenção é o cabelo, que está bem mais realista do que no anime original.

E Vegeta também!

Para a surpresa dos fãs de Dragon Ball, Gop Gap não se limitou apenas ao Goku. Abaixo podemos ver a versão do artista de Vegeta, o grande amigo e rival de Kakarotto. A arte segue o mesmo estilo da anterior, respeitando algumas características do personagem:

Gop Gap tornou-se um dos mais populares aristas freelancers do Instagram. Além de trabalhos que envolvam o mundo de Dragon Ball, ele também tem diversas outras artes. Em seu perfil, podemos encontrar a versão de Kylo Ren e até mesmo Batman no mundo Ghibli.

Estúdio Ghibli

Fundado em 1985, em Tóquio, o Estúdio Ghibli é um dos mais importantes do mundo. Seus fundadores foram Hayao Miyazaki, Isao Takahata, Toshio Suzuki e Yasuyoshi Tokuma. Enfim, o estúdio começou por conta do sucesso de Nausicaä do Vale do Vento (Kaze no Tani no Naushika), lançado em 1984. O primeiro filme após a fundação do estúdio,no entanto, foi Castelo no Céu (Tenk? no Shiro Rapyuta), em 1986, sendo este outro grande clássico.

A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi), certamente, é a produção mais popular do estúdio. Ele foi dirigido pelo próprio Hayao Miyazaki e fez tanto sucesso que se tornou o único filme de língua não-inglesa a ganhar o Oscar de Melhor Animação.

Caso queria conhecer mais sobre o trabalho do Estúdio Ghibli, os filmes estão disponíveis da Netflix.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
Imagens Gop Gap
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+