• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Imagens vazadas revelam como deve ser o novo iPhone 7

POR PH Mota    EM Ciência e Tecnologia      12/07/16 às 20h08

Sempre que a Apple decide anunciar um novo produto, o mundo dos fanáticos pela empresa e por tecnologias fica em polvorosa. As especulações e as buscas por novas informações que revelem como serão as novidades dos modelos que virão por aí deixam a internet ansiosa por revelações e segredos. Na expectativa do lançamento dos iPhones 7 e 7 Plus, os usuários estão tendo a curiosidade alimentada por imagens dos supostos produtos que circulam pela internet.

Nos últimos meses, as imagens que revelam o suposto novo iPhone revelam um celular parecidíssimo com os modelos que já circulam no mercado, iPhone 6s e iPhone 6s Plus. Os principais diferenciais revelados foram na parte inferior e na lateral do aparelho.

No lado inferior da parte de baixo dos novos iPhone, há agora três pequenas marcações. Essas marcas são as mesmas encontradas nos modelos de iPad Pro e são utilizadas para conectar o aparelho ao teclado físico que o aparelho usa. Apesar disso, ainda não há nenhuma confirmação que o recurso realmente estará presente nos novos iPhone.

Além da novidade de possível compatibilidade com o teclado, também é possível perceber que nas laterias dos novos celulares não há o botão que deixa o aparelho no mudo. Atualmente, o botão já não existe mais em modelos Android, apesar de estar presente nos modelos existentes de iPhone.

Caso as imagens sejam realmente dos produtos projetados pela Apple, não haverá muitas mudanças de visual nos novos modelos em relação ao dos iPhones 6s e 6s Plus. Geralmente, os usuários recebem bem as novidades apresentadas pela Apple, mas dessa vez, parece que as coisas não estão bem assim.

Nova câmera

iphone-7s-rumor

Nos últimos meses, as imagens que revelam o suposto novo iPhone revelam um celular parecidíssimo com os modelos que já circulam no mercado com um pequeno detalhe: uma espécie de calombo onde fica a câmera do aparelho. Ao analisar a forma do celular, a maioria dos usuários reparou que, agora, a câmera não está numa superfície lisa, mas sim numa área com uma pequena protuberância.

Nas imagens do que seria o iPhone 7 Plus, a elevação é ainda maior. A especulação é que esse modelo incluiria dois sensores diferentes para a captação da imagem, enquanto o iPhone 7 comum teria apenas um.

Apesar da polêmica envolvendo a nova câmera, a Apple ainda não se pronunciou sobre nenhum recurso do novo celular e nem mesmo confirmou o lançamento. Caso o calendário da empresa seja mantido de acordo com os costumes, os novos modelos devem ser anunciados em setembro.

Próxima Matéria
Via   Gizmodo  
PH Mota
Jornalista que é um encontro Monty Python e A Praça É Nossa.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+