• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Império Secreto - Capitão América está de volta com e o Mjolnir em mãos

POR Gabi Noronha    EM Notícias      29/08/17 às 15h27

Pode comemorar, Capitão América está oficialmente de volta!! E ele não está nenhum um pouco feliz com o Capitão Hydra que tem agido sob o seu nome. A Marvel Comics divulgou algumas páginas de Império Secreto #10 (o último volume da saga) que revela o retorno do Capitão América, o verdadeiro herói. Nelas, vemos que Steve Rogers não perde tempo em expor seu impostor e derrotá-lo com categoria, afinal, ele chega com o Mjolnir em mãos.

A história de transformação do Capitão América em um agente da Hydra começou em maio do ano passado, quando Steve Rogers pronunciou as duas temidas palavras pela primeira vez: "Hail Hydra". Desde então, todo o caminho controverso que o personagem percorreu se mostrou bastante polêmico, dividindo opiniões entre os leitores da editoria e os fãs do herói. Algumas pessoas ficaram tão desapontadas que chegaram ao ponto de queimarem os quadrinhos da nova saga. Apesar disso, Nick Spencer, o roteirista responsável por todo este arco, manteve a pose e disse que no final tudo se resolveria e, como Império Secreto #10 indica, ele não mentiu.

Em uma entrevista ao The New York Times, o Editor Chefe da Marvel, Axel Alonso disse: "Nós compreendemos que a história desafiaria os leitores, mas nós também sabíamos como ela acabaria. Nós também pensamos que a história tinha algo importante a contar sobre democracia, liberdade e as raízes dos valores americanos que o Capitão América simboliza", explica o editor. Alonso continua dizendo ainda que a Marvel não poderia ter planejado o fim de Império Secreto, "na época em que nosso país também se envolveria - vamos chamar isso de debate acalorado sobre o fascismo", finaliza.

As pistas para o retorno do Capitão América original estiveram presentes em quase toda a parte de Império Secreto, com pessoas que passaram um tempo atrás de um indivíduo com as mesmas características de Steve Rogers, porém, com amnésia. No volume anterior, foi revelado que ele estava aprisionado na mente de Kobik, o Cubo Cósmico que reescreveu toda a história do Capitão América para fazer dele um soldado da Hydra.

Escrita por Nick Spencer e ilustrada por Steve McNiven, a décima edição de Império Secreto chega às bancas dos Estados Unidos nesta quarta-feira (30/08).

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CB FN
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+