icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Influencer quase morre ao gravar vídeo em busca de likes nas redes sociais

POR Diogo Quiareli    EM Curiosidades      03/03/20 às 17h13
capa do post Influencer quase morre ao gravar vídeo em busca de likes nas redes sociais

As redes sociais são lugares onde costumamos passar uma boa parte do nosso tempo. O Facebook, Instagram, Twitter, YouTube e agora, a nova moda, TikTok, são os aplicativos mais usados para entretenimento. Poderíamos perder uma boa noite de sono, navegando nessas redes ou perder diversos compromissos, apenas para acompanhar a vida de outros usuários. Claro que tanta popularidade acarreta em uma corrida para ver quem mais se destaca. Diversos usuários buscam se tornar influenciadores na internet. Mas nem toda a história acaba bem e um influencer provou isso ao mundo, recentemente, ao passar por uma situação que quase resultou em morte.

Em meio à febre de vídeos virais, um influencer, que faz bastante sucesso mostrando suas aventuras, chocou seus seguidores. Ele publicou um vídeo, onde quase se afoga. Isso aconteceu, quando ele decidiu mergulhar em um lago congelado. Embora tenha admitido que a situação quase o matou, ele comemorou o aumento de seguidores, que teve após compartilhar a experiência. Isso levou a internet a levantar vários debates. Pensando um pouco melhor sobre isso, resolvemos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou a história desse influencer. Confira conosco e surpreenda-se.

Influencer quase morre ao buscar curtidas para redes sociais

Na filmagem, postada a princípio no TikTok e depois no Instagram, o influencer, Jason Clark, aparece se preparando. Em seguida, ele mergulha sob a camada de gelo, que recobre um lago congelado. O vídeo logo se tornou um viral na internet, por se tratar de uma experiência de quase morte. No vídeo, Clark quase se afoga, ao ficar desesperado dentro da água e não conseguir sair. Ele procura a todo custo a saída, uma abertura para emergir, mas sem sucesso, por um tempo.

"Eu nunca fiquei tão perto de morrer. Eu não pensei que meus olhos congelariam tão rapidamente", disse ele, ao publicar o vídeo. Ele disse que se perdeu, enquanto mergulhava, e assim, que não encontrava o buraco que o tiraria da água. No vídeo, ele ainda tenta quebrar o gelo com as costas. No entanto, a tentativa é sem sucesso. Depois de muito se revirar dentro da água, ele finalmente consegue encontrar por onde havia entrado. O influencer ainda disse que, por ser uma pessoa brincalhona, sua namorada, que filmava, não notou que ele estava se afogando.

Apesar de reconhecer a gravidade disso, Clark não fez nenhum alerta. Ele pediu para seus seguidores não seguirem seus feitos. Em seguida, publicou outro vídeo, de uma segunda tentativa de mergulhar sob o gelo. No vídeo, o influencer mergulha e encontra a saída com facilidade. A legenda do vídeo ainda possui um tom humorístico.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale sempre lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Próxima Matéria
Via   Vix  
avatar Diogo Quiareli
Diogo Quiareli
Geminiano, 26 anos, goiano. Amante de música pop, fã de Katy e Luan.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest