icone menu logo logo-fatosnerd.png


Dragon Ball Super - Informações do mangá revelam porquê Jiren não é um Deus da Destruição

POR Gabi Noronha    EM Notícias      22/11/17 às 17h14
capa do post Dragon Ball Super - Informações do mangá revelam porquê Jiren não é um Deus da Destruição

Entre todos os guerreiros que já passaram pelo Torneio do Poder, atualmente Jiren é o homem do momento. Ao longo do tempo, Dragon Ball Super mostrou que o habitante do Universo 11 não é apenas detentor de uma força absurda, mas que ele também é capaz de encarar e vencer um Deus da Destruição. Desde sua aparição e com tudo que tem apresentado, os fãs não param de se perguntar quem exatamente é Jiren. Seu poder tem limite? Como ele consegue? Como vencê-lo? Essas são algumas perguntas que atormentam vários fãs. Muitas pessoas começaram a acreditar que Jiren seria um Deus da Destruição, o que explicaria muita coisa.

Apesar dos esforços, essa teoria acaba de vim por terra. O personagem pode até ter uma cara de mau, contudo, no fundo ele é mais pacífico do que deixa demonstrar. Ao menos é o que revela o mangá de Dragon Ball Super. Recentemente, o fã colaborativo Todd Blankenship teve acesso a futura história que irá para o mangá. Segundo as anotações do usuário, Jiren não é um Deus da Destruição como Bills ou Champa porque ele simplesmente não deseja ser um. O personagem não tem a natureza violenta e, no fundo, ele gostaria de participar do Torneio do Poder. Não era isso que ele queria. Porém, o real motivo de seu envolvimento no evento é outro mistério.

A participação no Torneio do Poder

Jiren é uma pessoa imponente. Grande, forte e com expressão de poucos amigos, o personagem impõe respeito. Mesmo assim, ninguém esperava que ele fosse ser tão poderoso como já demonstrou. E, por mais que ele já tenha derrotado vários adversários - incluindo Goku, isso não faz dele um vilão. Inclusive, matar outra pessoa vai contra seus princípios. Até o momento, não há informações suficiente sobre Jiren. Sabe-se muito pouco a respeito de sua origem, pois a história tem se concentrado apenas em seu poder monstruoso.

Contudo, entra as anotações de Todd Blankenship há um pouco de informações sobre o passado de Jiren (que em breve estarão no mangá). Acontece que o integrante da Tropa do Orgulho já salvou o dia em seu planeta. De acordo com as anotações do usuário, "Belmod disse que Jiren é um homem devota a justiça e nunca age em prol de razões egoístas (ele nem ao menos mata pessoas más). No entanto, ele possui um desejo que tem vontade de cumprir, nem que para isso ele tenha que trair seus princípios. É por isso que ele entra do Torneio do Poder, quando ele descobre que o prêmio são as Esferas do Dragão". Pode não ser muito, mas a revelação fornecida por Todd Blankenship concede um pouco de luz aos fãs. Ao que tudo indica, a história de Jiren é mais complexa do que se imaginava. E mais interessante também.

Ansioso para saber mais sobre o passado de Jiren? O que achou da revelação feita pelo usuário? Não deixe de compartilhar suas teorias com a gente!

Abaixo você confere, em inglês, as anotações feitas por Todd Blankenship a respeito de Jiren.

 


Próxima Matéria
Via   ES  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest