• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


InuYasha está oficialmente disponível no Brasil

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      05/08/19 às 16h43

A Amazon Prime Video chegou no Brasil relativamente há pouco tempo. Embora seu catálogo de séries seja um ótimo diferencial, o serviço ainda tem muito a melhorar. A começar por sua interface. As leves alterações, realizadas desde o lançamento da plataforma, não foram suficientes. Outra forma de aprimorar o serviço seria divulgar o próprio conteúdo. Enquanto a Netflix não poupa esforços para promover os programas selecionados, a Amazon Prime fica atrás até mesmo na lista de novidades do mês. Por exemplo, InuYasha chegou ao catálogo da plataforma no final de julho, e poucos assinantes souberam disso.

O anime é muito conhecido no Brasil e bastante querido pelo público. Mesmo assim, não houve maiores esforços do serviço de streaming para anunciar a chegada do meio-demônio. InuYasha debutou na programação da plataforma com duas temporadas, a primeira e a terceira. Cada uma delas conta com 52 episódios. E não, você não leu errado. De fato, a segunda temporada da série não foi disponibilizada.

Ou seja, episódios do 53 ao 104, assim como alguns dos últimos capítulos, também ficaram de fora da grade. Esses não chegaram a ser exibidos no Brasil, porém, tiveram dublagem para o português. Junto com a série, a plataforma também disponibiliza mais quatro filmes da franquia.

InuYasha na Amazon Prime Video

De acordo com as informações do JBox, essa versão é editada pela Televix, a qual foi exibida na Globo e no Cartoon Network. Assim, existem cenas com cortes ou digitalmente editadas. Outro ponto negativo é em relação ao áudio, disponível apenas com dublagem em português ou espanhol. A forma como a Amazon Prime trata alguns de seus conteúdos ainda é bem capenga. A esperança, contudo, está na popularização do serviço. Com o tempo, quem sabe, as melhorias cheguem!

InuYasha gira em torno de Kagome Higurashi, uma jovem de 15 anos, que é transportada para o conturbado período japonês, conhecido como Sengoku, após cair em um poço. Uma vez ali, ela conhece o meio-demônio Inuyasha. Os dois não se bicam no começo, mas precisam unir forças para recuperar pedaços perdidos de uma lendária joia, a fim de impedir que o maléfico Naraku os encontrem antes.

Próxima Matéria
Via   JN  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+