icone menu logo logo-fatos-curiosos.png


Inventor maluco cria réplica funcional das garras do Wolverine

POR A redação    EM Curiosidades      06/08/14 às 21h27
capa do post Inventor maluco cria réplica funcional das garras do Wolverine

Já postamos um vídeo desse cara quando ele criou um lança chamas inspirado no personagem Pyro, mas antes disso ele já tinha feito uma armadura do Tony Stark e essa garra do Wolverine. O fato é que Colin Furze, foi procurar comprar uma réplica das garras do Wolverine e não se animou nada com os modelos disponíveis no mercado, sendo assim ele optou por criar ele mesmo uma versão funcional e afiada das garras do mutante.

As garras são feitas de metal, já que adamantium não é tão fácil assim de ser encontrado no mercado, e cada uma possui cerca de 30 centímetros de comprimento por 2 milímetros de espessura. Ele colocou um dispositivo na sua mão que é capaz de fazê-las saltar ou retrair com um simples toque, isso tudo com um belo som "Snikt" para dar mais realismo a coisa toda. E se você pensa que acabou por aí, está completamente enganado, ao encostar umas nas outras as garras ainda soltam belas faíscas, dignas de Hollywood.

O funcionamento das garras se deve a um tanque de ar que fica dentro da mochila de Colin, responsável pelas válvulas que regulam o movimento da garra. Bom, chega de falar veja com seus próprios olhos:
https://www.youtube.com/watch?v=sdcGek-NoFQ


Próxima Matéria
avatar A redação
A redação
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest