• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Isso é o que acontece quando alguém tenta roubar um defunto

POR Isabela Ferreira    EM Entretenimento      07/11/17 às 16h30

Lidar com a morte é algo bastante complicado, não é mesmo? Só quem já passou por isso sabe o quanto é uma experiência dolorosa. Por mais que a pessoa falecida não seja tão próxima assim, sempre fica aquela sensação pesada na consciência. No entanto, se é alguém mais próximo a você, que tinham realmente o costume de conviver, a situação muda completamente de figura. A dor passa a ser infinitamente mais intensa. É como se a pessoa fosse capaz de roubar um pedacinho seu e levar com ela.

Mas acredite, o que já é ruim, pode sim piorar. Foi o que aconteceu com uma senhora chamada Lois Hicks, que morava em Odessa, no Texas. Em abril de 2016, ela acabou falecendo por causas naturais, aos seus 88 anos. A questão é que, mesmo depois de ter falecido, a idosa não teve o sossego que merecia. Calma, você vai entender o que houve.

A mulher que tentou roubar um defunto

No dia seguinte, a família que já estava completamente abalada, organizou toda a papelada do funeral. Finalmente Lois poderia ser velada pela família, que se reuniria em uma casa funerária para dizer adeus. Bom, acontece que naquele mesmo dia, por volta das 17h30 da tarde, algo surpreendente e inacreditável aconteceu.

Uma mulher entrou no local em que ficava a funerária, pedindo para usar o banheiro. Até aí, pode não ter nada muito anormal, no entanto, ao invés de ir ao banheiro, a mulher se dirigiu até o local em que a idosa estava sendo velada, indo em direção ao caixão.

Ela não possuía nenhum tipo de vínculo com a família, e se aproveitou do momento em que o caixão de Lois estava sozinho na sala. Ela se aproximou como se tivesse realmente a intenção de se despedir da idosa, prestando suas condolências. Mas algo realmente não estava muito certo naquilo tudo. Ela se inclinou sobre o caixão e por ali ficou durante um bom tempo. Em seguida, apenas se virou e saiu com pressa. Parece uma atitude no mínimo, estranha.

Cerca de 15 minutos mais tarde, a filha de Lois retornou para a sala em que o corpo da mãe estava sendo velado. Pouco tempo depois ela notou que algo faltava: o anel que estava no dedo da idosa. Inclusive, a pele do dedo estava ferida. Qual é a conclusão de tudo isso? Exatamente... A mulher foi até o caixão apenas para roubar o anel de Louis.

De acordo com a filha: "Eu não posso acreditar que alguém seria tão baixo. Isso me deixa doente no estômago". Ao conferir as imagens registradas pela câmera de segurança do local, puderam confirmar o lamentável acontecimento. Em choque, a família rapidamente acionou a polícia, que depois de alguns dias conseguiu trazer o anel de volta.

Tentou roubar e acabou se dando mal

A ladra, que tinha 41 anos, contou que foi atraída porque achou que o anel de Lois era de diamante. No entanto, foi bem aí que ela se enganou amargamente. Mesmo que não tivesse sido pega pela polícia, acusada de roubar um defunto, ela teria se dado bem mal.

A questão é que o anel que a idosa usava em seu funeral era simplesmente uma bijuteria barata, feita de plástico. Bem, mesmo sendo atormentada no próprio velório, podemos dizer que Lois teve a oportunidade de se vingar da mulher. E é exatamente isso que acontece quando alguém tenta roubar um defunto: acaba se dando mal.

No vídeo acima você pode ver o momento exato em que a ladra tira o anel de Lois. São as imagens feitas pela câmera de segurança do local. É realmente lamentável perceber o que o ser humano é capaz de fazer em prol de sua ganância. Por sorte, esse caso acabou com um final feliz, e ela pôde descansar em paz.

E então pessoal, o que acharam? Compartilhem suas ideias com a gente aí pelos comentários!

Próxima Matéria
Isabela Ferreira
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+