• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Itachi quase foi um personagem completamente diferente em Naruto

POR Letícia Dias    EM Notícias      01/01/20 às 09h47

Considerando que Narutopossui duas décadas de consolidação, é difícil imaginar que os personagens ou o enredo poderiam ter sido diferentes. Bom, não deveria ser assim, afinal, precedendo toda obra-prima existe um rascunho. Sendo assim, não chega a ser uma surpresa descobrir que Masashi Kishimoto alterou alguns elementos da história antes de divulgar a versão final. Vale lembrar que, antes de ter seu trabalho serializado pela Shonen Jump, o mangaká publicou uma one-shot pela Akamaru Jump em 1997. Logo, nesse intervalo de dois anos, Kishimoto aproveitou para reformular certas decisões narrativas. Dentre essas modificações, uma em especial veio à tona recentemente. Ao que parece, Itachi Uchiha quase foi um personagem física e historicamente diferente.

Essa informação foi divulgada pelo perfil Dan's Naruto Facts, no Twitter. Assim, não demorou para que a mesma gerasse grande repercussão, já que os fãs puderam ver como seria o design original de Itachi e conferir quais detalhes sobre o personagem foram alterados. Como você pode ver acima, tirando as longas rugas sob os olhos, o infame ninja era totalmente irreconhecível em seu conceito original. Além do gorro, responsável por esconder grande parte das características faciais do personagem, o resto do visual é bastante despojado. A camisa amarrada na cintura, calças largas e luvas blindadas, conferiam ao shinobi uma personalidade, aparentemente, destoante do que aquela que conhecemos. Ademais, é assertivo dizer que esse não seria um look aprovado pelos Uchiha.

Quanto ao histórico original do ninja, Kishimoto tinha em mente algo completamente diferente da chacina de seu clã. Anteriormente, Itachi seria o líder de uma unidade de assassinato da Vila da Folha e contaria com mais de 70 combatentes especializados sob seu comando. Ademais, esse grupo seria conhecido como Esquadrão Itachi. Alguns internautas apontaram que, mais tarde, esse design foi reciclado para Danzo.

Mais sobre Itachi Uchiha

Considerado um gênio desde criança, o personagem foi obrigado a se desenvolver de forma rápida. Assim como mencionamos acima, Itachi foi o responsável por massacrar seu próprio clã e família. Tal feito fez com que, por muito tempo, ele fosse visto como um vilão. No entanto, acabamos descobrindo que, na verdade, ele estava apenas protegendo Konohagakure. Além de ser considerado um dos personagens mais inteligentes do anime, Itachi é também um dos mais poderosos. Todavia, o ninja nunca chegou a alcançar a capacidade total de seu poder por causa de uma doença, até então desconhecida. Itachi morreu deixando Sasuke como um herói. Na batalha entre os dois, o irmão mais velho teve um destino fatal. Embora Konoha acredite que Sasuke matou Itachi, na verdade, a enfermidade não identificada foi a causa de sua morte.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens Pierrot Shueisha
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+