icone menu logo logo-seriesesagas.png


J. K. Rowling revela que escreveu mais um livro

POR Gabriela Tyemi EM Séries e Sagas 10/07/17 às 18h52

capa do post J. K. Rowling revela que escreveu mais um livro

Depois do sucesso dos livros de Harry Potter, não era certo se J.K. Rowling continuaria a publicar mais livros. Entretanto, desde então, Rowling publicou muitos e não ficou parada, como Morte Súbita, e até começou uma série de livros criminais com o pseudônimo de Robert Galbraith - que será seu próximo projeto adaptado. Não sabemos ao certo quantos manuscritos a escritora esconde por baixo das mangas, mas em uma entrevista para a CNN, Rowling confirmou ter terminado um manuscrito sobre um "conto de fadas político".

Durante a entrevista, quando questionada sobre o livro que ela supostamente estava escrevendo, ela respondeu com uma história: "O tema para o meu 50º aniversário... foi 'venha fantasiado com o seu maior pesadelo. E eu fui como um 'manuscrito perdido'. E eu escrevi no vestido a maior parte daquele livro que eu tenho... que eu escrevi". A escritora disse que, atualmente, o vestido com a história está guardado em seu guarda-roupa.

Mas não fiquem tão ansioso assim. Talvez as palavras nunca sairão da barra do vestido. A autora afirmou que, provavelmente, nunca irá publicar o conto de fadas. "(O livro) Não é político no quesito de partidos políticos. Eu terminei... Eu não sei nem se eu vou publicar isso". Triste, não é mesmo?

Atualmente Rowling está trabalhando no roteiro de "Animais Fantásticos e Onde Habitam 2" que tem estreia prevista para 15 de novembro de 2018.

 

 


Próxima Matéria
Via   Teen Vogue  
avatar Gabriela Tyemi
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest