• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


J. K. Simmons aparece como J. J. Jameson em novo vídeo

POR Gabi Noronha    EM Notícias      25/09/19 às 19h19

Para muitos fãs, em particular, os mais saudosistas, a participação de J.K. Simmons em Homem-Aranha: Longe de Casa foi um dos melhores momentos do filme. Sua aparição não apenas foi nostálgica, como também despertou esperança no público. A ideia de ter o ator de volta no papel em outros longas, foi animadora. Isso porque, na época, ninguém sabia sobre desacordo entre a Disney e a Sony Pictures. Apesar disso, ainda podemos aproveitá-lo mais um pouco. Em novo vídeo promocional, J.K. Simmons aparece como J. J. Jameson mais uma vez.

Em síntese, o filme deixou as salas de cinema, com mais de U$ 1 bilhão de dólares arrecadados, em bilheteria mundial. Agora, Homem-Aranha: Longe de Casa está prestes a ser lançado em homevideo e a campanha de marketing não poderia estar melhor. A Sony colocou no ar um site oficial do Clarim Diário. Na versão MCU, o jornal de J. J. Jameson passou a ser um blog, onde ele publica vídeos com suas opiniões sobre o herói. Nem precisa dizer que em todos eles o jornalista faz questão de difamar o Homem-Aranha e rebaixá-lo à escória da sociedade.

Na última atualização, J.K. Simmons aparece como J. J. Jameson, num vídeo onde, para variar, ataca o Cabeça de Teia e diz que o verdadeiro herói da história é Mysterio. Melhor ainda é ver o personagem já acostumado a era digital, ao pedir para o público dar like e seguir o canal. Veja abaixo.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega em Blu-Ray e cópia digital no dia 1º de outubro.

J.K. Simmons como J. J. Jameson

J.K. Simmons reaparece no universo do Cabeça de Teia, como J. Jonah Jameson. Em suma, o ator viveu o mesmo personagem na trilogia de Sam Raimi. Simmons atuou tão bem, que ficou impossível imaginar outra pessoa no lugar o editor do Clarim Diário. Ele se eternizou de tal forma J. Jonah, que precisou retornar para o papel.

Aos fãs da primeira trilogia e do trabalho do ator, não houve surpresa melhor no filme. Já para quem não o conhecia, houve, ali, a oportunidade de entender o porquê de a combinação do ator, com esse personagem, ser tão adorada.

Próxima Matéria
Via   CB  
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+