• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Já sabemos quando a segunda temporada de The Promised Neverland irá estrear

POR Letícia Dias    EM Notícias      22/12/19 às 20h30

Embora a versão impressa da shonen jump venha sendo constantemente publicada, desde agosto de 2016, a última atualização de sua adaptação animada foi em março desse ano. Assim como o mangá, a primeira leva de episódios da série contou com uma recepção positiva. Logo, não demorou para que o público começasse a questionar sobre sua sequência. Após uma impressionante estreia, era certo que uma segunda temporada estava a caminho. No entanto, ninguém sabia quando seria. Felizmente, após meses sem notícias de Emma, Norman e Ray, finalmente, descobrimos quando os saudosos personagens de The Promised Neverland retornarão.  De acordo com a AIR, uma conta de anime colaborativa, a continuação da narrativa dos jovens órfãos estreará em outubro de 2020.

Apesar da falta de detalhes, o anúncio tem sido veiculado por grandes plataformas de comunicação, e não foi desmentido até agora. Logo, parece que o estúdio CloverWorks realmente terá a segunda leva de episódios pronta já no segundo semestre do próximo ano. Ao passo que a notícia foi recebida com entusiasmo por muitos, não deixou de desapontara aqueles que esperavam um retorno adiantado. Afinal, as apostas sugeriam que The Promise Neverland retornaria entre os meses de março e junho. De qualquer forma, o importante é continuar acompanhando a história de Emma e cia. Ainda mais após o diretor Mamoru Kanbe revelar o quão "desafiador" foi filmar a segunda temporada.

"A primeira temporada definitivamente foi centrada em torno da fuga dos personagens principais. Agora, queremos nos concentrar na capacidade de Emma de cumprir a promessa que ela fez. Eu definitivamente quero que todos sintam uma experiência tão intensa quanto na primeira temporada", acrescentou Kenta Suzuki, produtor do anime. Sendo assim, teremos de esperar para ver se Emma e seu grupo conseguirão livrar as outras crianças do orfanato, de seu cruel destino.

Mais sobre The Promised Neverland

Serializada pela revista semanal Shonen Jump, desde 2016, Yakusou no Neverland é uma narrativa que gira em torno de uma órfã. A personagem em questão se chama Emma e vive em um orfanato, chamado Grace Field House. Assim como a garota, nessa casa, vivem diversos outros órfãos. Todavia, além de Emma, o enredo destaca Norman e Ray, dois garotos que, assim como ela, conseguem as pontuações mais altas em seus testes diários. Posteriormente, após anos sem poder sair do orfanato, um evento força as três crianças a o fazerem. Em seguida, descobrimos que toda essa situação se trata de uma cilada. Em suma, as crianças estão sendo criadas para, futuramente, serem ofertadas como alimento para criaturas demoníacas. Esse mundo fantástico foi escrito por Kaiu Shirai e pode ser encontrado no Crunchyroll e Amazon Prime Video.

E então, quais suas expectativas para a segunda temporada da série? O que achou da primeira leva de episódios? Compartilhe sua opinião com a gente.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens CloverWorks
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+