• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jaco revela poder secreto no mangá de Dragon Ball Super

POR Victor Prado    EM Notícias      24/03/20 às 19h43
foto de destaque

Dragon Ball sempre foi conhecido pelo humor em meio a inúmeras lutas. Um personagem que representa muito bem isso é o Jaco. O alienígena é um ótimo exemplo de alívio cômico, que, vale a pena lembrar, apareceu pela primeira vez em um mangá homônimo de Akira Toiyama, chamado Jaco the Galactic Patrolman. Fez tanto sucesso que acabou fazendo uma pontinha em Dragon Ball Super, tornando-se um personagem recorrente. No capítulo 58, o último lançado, ele surpreendeu ao mostrar um poder que supera Gohan e Piccolo.

Em primeiro lugar, é bom lembrar que a matéria contém spoilers do mangá de Dragon Ball Super. Agora que estão todos avisados, vamos para o grande momento de Jaco.

Quando Moro chega à Terra, o vilão se depara com os Guerreiros Z à espera. Moro quer uma luta entre todos os guerreiros e guerreiras da Terra, e então Goku aparece. Nosso protagonista, após treinar muito com Merus, está com uma velocidade incrível. Ele viaja pelo espaço tão rápido que Gohan e Piccolo não conseguem perceber sua presença ou mesmo vê-lo.

Jaco, por outro lado, consegue ver Goku perfeitamente. Nesse momento, ele revela que esse é seu ponto forte. Sua visão, ao que tudo indica, pode ver coisas que nem mesmo Saiyajins de alto nível podem ver. Por fim, Jaco deixa claro que, apesar de sua incrível visão, ele não é um guerreiro forte. Apesar de ser verdade, esse poder pode ter sido revelado para ser usado no futuro. Quem sabe o personagem pode ter um papel importante na derrota de Moro?

Já que estamos falando de Moro, o embate entre ele e Goku finalmente vai acontecer. O capítulo termina com Goku alcançando o Instinto Superior Incompleto. Entretanto, ele diz que aprendeu uma técnica apenas para lutar contra Moro. Que técnica será essa?

Dragon Ball Super

Quando todos acreditavam que nunca mais veríamos uma história canônica dos Guerreiros Z novamente, Dragon Ball Super chegou. Como era esperado, Dragon Ball GT foi ignorado, se passando anos, após o último confronto com Majin Boo.

Mangá e anime foram lançados ao mesmo tempo, sempre com pequenas mudanças entre os dois. Enquanto o anime está em um hiato por tempo indeterminado, o mangá segue contando a história dos Prisioneiros da Patrulha Galáctica. Moro é um vilão perfeito de Dragon Ball, já que ele é muito poderoso e tem diversa formas como Cell, Frieza e Majin Boo.

Os fãs torcem para que o hiato acabe rápido, já que todos querem ver Moro e todo o arco da Patrulha Galáctica.

Enfim, o que achou desse grande poder de Jaco? Comenta aí e compartilha com todo mundo.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

2 SINAIS QUE FALTAM PARA JESUS VOLTAR - E SE FOR VERDADE

Próxima Matéria
Via   Comic Book  
avatar Victor Prado
Victor Prado
Passa na zoeira que aqui não tem limites, gold elohell no lolzin, minha playlist do Spotify destruiria sua vida social, de David Bowie a Vai Embrazando de Pokémon a Game of Thrones. Instagram: victorh.prado
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+