• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jaden Smith aparece irreconhecível após perda de peso drástica

POR Arthur Porto    EM Curiosidades      04/10/19 às 16h03

Não sei se vocês se lembram, mas o primeiro contato, que tivemos com Jaden Smith, foi por meio de sua atuação no filme À procura da felicidade. No longa, Jaden interpretou Christopher, filho do personagem de seu pai na vida real, Will Smith. Desde então, o tempo passou. Jaden cresceu. Em suma, passou de filho de Will para um ator de nome e luz próprios. Porém, sempre com a descendência forte que atrai, cada vez mais, olhares para sua arte.

Atualmente, Jaden é ator, rapper, designer e cientista. Mesmo sendo uma tremenda celebridade, o jovem, raras vezes, foi alvo de rumores e especulações. Em contrapartida, recentemente, Jaden tornou-se alvo da mídia quando Will Smith e a esposa, Jada Pinkett Smith, decidiram intervir na educação alimentar do filho.

A causa

Após observar que Jaden começou a emagrecer drasticamente, os pais decidiram repreender o filho. Nesse ínterim, em relato durante o programa Red Table Talk, Jada relatou que a situação começou quando o filho passou a ser vegetariano.

"Will e eu tivemos que intervir porque ele é vegetariano. Em suma, decidimos tomar uma atitude porque percebemos que ele não ingeria proteína suficiente. Ele estava desaparecendo. Parecia que estava sendo drenado. Parecia estar esgotado por não adquirir nutrientes suficientes", disse Jada.

Will complementou a colocação de Jada, ao citar as mudanças no físico de Jaden: "Havia até mesmo algo acinzentado em sua pele. Ficamos realmente nervosos com a aparência frágil e deteriorada, que ele apresentou nos últimos meses, devido a mudança de dieta".

Jaden, que também participou do programa juntamente com os pais, explicou que agora é vegetariano e que o problema não tem relação com a dieta. De acordo com ele, a perda de peso não é culpa da dieta vegana, mas sim de seus hábitos alimentares. Ainda durante o programa, Jaden afirmou que realiza duas refeições por dia ou, às vezes, só uma.

"Eu apenas quero aproveitar o momento para dizer que sou vegetariano. Eu tentei ser vegano. Eu tentei por uma semana ou mais. Entretanto, decidir ser vegetariano. Eu emagreci porque eu me alimentava uma ou duas vezes ao dia, literalmente", contou o jovem.

Repercussão

Em julho, o humorista Rodrigo Fernandes, conhecido como Jacaré Banguela, publicou um post preconceituoso sobre Jaden Smith. Em suma, o comediante publicou uma foto do Will e Jaden abraçados, enquanto assistiam a um jogo da Copa do Mundo na Rússia. Na ocasião, Banguela comparou Jaden a um flanelinha.

"Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo [famosa rua de São Paulo] dizendo que estava olhando meu carro", escreveu.

O post foi compartilhado por diversos internautas. Muitos repudiaram a atitude do comediante. Além disso, diversos usuários pediram que o perfil do humorista fosse denunciado.

"Falta só um processo para enterrar de vez. Acabou para esse bando de idiota", disse um seguidor. "Alguém poderia representar pra esse babaca aprender no bolso?!", disse outro. "Fiz minha parte, denunciei o tweet do verme", completou mais um usuário do Twitter.

Depois de algumas horas, Jacaré Banguela apagou o post. Após eliminar a publicação,  o comediante fez uma declaração que, ao que parece, deixou os internautas ainda mais inconformados.

"Bem, o que eu fiz está feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre. Bom dia", escreveu.

A resposta

Jaden percebeu que seu nome estava sendo comentado pelos fãs brasileiros. Em uma publicação, o jovem disse: "I love you, Brazil". Após demonstrar seu carinho pelos fãs brasileiros, Jaden aproveitou o momento para mandar outro recado. 

A publicação, no entanto, pareceu ser uma indireta ao comediante. "Como os espelhos podem ser reais se nossos olhos não são reais", escreveu Jaden.

Próxima Matéria
Arthur Porto
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+