icone menu logo logo-fatosnerd.png


James Gunn revela qual é o seu filme de super-herói favorito

POR Letícia Dias EM Notícias 28/05/20 às 09h15

capa do post James Gunn revela qual é o seu filme de super-herói favorito

Em tempos de isolamento social, fãs e celebridades estão interagindo mais do que nunca. Ao passo que lives se tornaram uma importante ferramenta de aproximação entre público e artistas, as redes sociais também estão mais movimentadas do que nunca. O Twitter, por exemplo, vem se mostrando uma plataforma extremamente utilizada por astros interessados em compartilhar opiniões ou sugestões com seus seguidores.

Só para ilustrar, Stephen King distribuiu diversas sugestões de filmes e séries que podemos conferir nessa quarentena; os Irmãos Russo aproveitaram para esclarecer dúvidas acerca de Vingadores: Ultimato; Zack Snyder anunciou que sua versão de Liga da Justiça chegará ao HBO Max; e David Ayer revelou que existe seu próprio corte de Esquadrão Suicida, inciando um novo movimento entre os dcnautas. Enfim, enquanto o mundo real está paralisado, o virtual se encontra a todo vapor. Aliás, uma pessoa que tem aproveitado a quarentena para dialogar com seu público tem sido James Gunn.

Além de ter revelado detalhes sobre os personagens de Guardiões da Galáxia e divulgar uma playlist com todas as músicas que quase foram usadas em seus dois filmes do MCU, Gunn aproveitou para participar de uma corrente. Se mostrando gente como a gente, o cineasta resolveu entrar em um desafio de 30 Dias envolvendo filmes. Em suma, o objetivo desse jogo é que, a cada dia a pessoa compartilhe sua resposta para a questão apresentada. Como resultado disso, no décimo dia do desafio, Gunn teve de responder qual era seu filme de super-herói preferido. Pois bem, acredite se quiser, não é nenhum da Marvel ou DC.

Surpreendentemente, enquanto a maioria de seus seguidores escolhiam Guardiões da Galáxia Vol. 2, Gunn foi em outra direção. Segundo o tweet do diretor, seu filme de super-herói favorito é Homem-Aranha: No Aranhaverso.

Homem-Aranha: No Aranhaverso

Embora seja uma adaptação de uma história da Marvel Comics, Aranhaverso foi produzido pela Columbia Pictures e pela Sony. Ao passo que narra as aventuras de Miles Morales, o filme é ambientado em um multiverso, onde vemos versões alternativas do Homem-Aranha. Ademais o desenvolvimento, que se estendeu por quase quatro anos, contou com 140 animadores, consolidando a maior equipe já usada em um filme da Sony Pictures Animation. No fim, todo o trabalho valeu a pena, pois além dos 359 milhões faturados, o filme recebeu elogios por sua animação, personagens, história, dublagem, humor e trilha sonora. Ufa, depois dessa enorme lista de enaltecimento, só faltava um Oscar pra melhorar. Pois bem, não de morou para que a Academia reconhecesse a qualidade de Aranhaverso e desse ao longa o tão merecido prêmio.


Próxima Matéria
avatar Letícia Dias
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Confira nosso Pinterest