• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jared Leto está de volta no primeiro trailer de Morbius

POR Letícia Dias    EM Notícias      13/01/20 às 15h42

Em junho de 2018 Jared Leto foi confirmado como protagonista do novo spin-off do Homem-Aranha. Após a recepção positiva de Venom, a Sony Pictures resolveu investir na criação de um universo sombrio no cinema. Como resultado disso, Leto, que ainda lidava com as críticas ao seu Coringa em Esquadrão Suicida, adquiriu a chance de se redimir na grande tela em uma inédita adaptação de Morbius, o Vampiro Vivo. Embora não fosse tão conhecido quanto o simbionte vivido por Tom Hardy, o personagem possui uma história que, se bem trabalhada, pode ocasionar na sua popularização. Pois bem, o fato de Leto, um renomado ator, ter sido escalado para vivê-lo já impulsionou o interesse pelo vampiro. Em seguida, começaram a surgir questionamentos como: quem seria o antagonista? O filme apresentaria uma ligação com o universo do Homem-Aranha de Tom Holland? Leto voltaria a viver o Coringa?

Bom, enquanto a última já foi respondida pelo próprio astro, as outras duas inspiravam teorias. No entanto, a divulgação do primeiro trailer do longa trouxe consigo um feedback significativo para essas questões. Abaixo você pode conferir cenas inéditas da produção da Sony e começar a alimentar (ou não) suas expectativas para a performance de Leto.

Como confirmado pelo vídeo acima, Morbius faz sim uma conexão com o universo cinematográfico do Homem-Aranha. Só para ilustrar, nesses breves três minutos de trailer foi mostrado o Abutre vivido por Michael Keaton em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Além disso, também é possível ver um grafite acusando o alter ego de Peter Parker de assassinato, uma consequência dos eventos de Longe de Casa. Por fim, também vimos, pela primeira vez, Matt Smith como Loxias Crown, o suposto vilão da narrativa.

Morbius, o Vampiro Vivo

Morbius foi criado em 1971, como antagonista do Lançador de Teias. Ao contrário da maioria das mitologias vampirescas, a transformação de Morbius não tem origens sobrenaturais. Assim como foi mostrado no trailer, seus traços físicos são resultado de um experimento científico que deu errado. Embora tenha feito algumas participações nos quadrinhos, o personagem se popularizou pela série Morbius, o Vampiro Vivo, de 1992. Leto demonstrou entusiasmo em relação ao personagem. O ator é um grande fã de vampiros e caracterizou a oportunidade de interpretar o protagonista como a "realização de um sonho de infância". O ator chegou a pedir conselhos ao cocriador do morcego, Roy Thomas, com o objetivo de encarnar melhor o personagem.

Apesar do requerimento dos fãs para que Leto retornasse às telas como Coringa, parece que o ator realmente se encontrou como Morbius. E então, ansioso para ver o resultado desse trabalho? A produção da Sony é dirigida por Daniel Espinosa e está prevista para chegar aos cinemas em 31 de julho de 2020.

Próxima Matéria
Letícia Dias
Trabalhando pra falar de super-heróis, filmes e séries em tempo integral | @letdiax
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+