• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jason Momoa conseguiu mais de R$ 100 mil para caridade jogando machados

POR Jesus Galvão    EM Compartilhando coisa boa      14/05/19 às 19h31

Jason Momoa, de 39 anos, e seu personagem Khal Drogo podem até ter ficado de fora da grande batalha exibida recentemente em Game of Thrones, mas a estrela de Hollywood está usando sua força em outras batalhas fora das telas. Durante sua participação no programa de TV da comediante e apresentadora, Ellen DeGeneres, Momoa mostrou todas suas habilidades em arremessar machados.

Bom, você deve estar se perguntando o que há de tão especial nisso. Acontece que o ator fez os arremessos durante o programa na intenção de arrecadar fundos para combater a poluição causada pelo plástico. No entanto, antes de sua performance com a ferramenta cortante, Momoa conversou com Ellen trivialidades como o Oscar e até mesmo explicou o porquê retirou sua barba. E o mais importante, o que sua mudança de visual tinha a ver com seu empenho nas questões ambientais.

A "nova" aparência de Momoa ganhou notoriedade nas redes sociais recentemente. Segundo ele, essa foi uma das maneiras encontradas para chamar a atenção para o lançamento de sua nova empresa, a Mananalu, que produz água em lata como uma alternativa às garrafas plásticas descartáveis.

A entrevista

Em publicações em sua conta no Instagram, Momoa compartilhou com seus seguidores que ficou muito nervoso antes de ir até o palco do programa para falar sobre essa importante causa.

"Eu estava muito nervoso porque eu falei sobre algo que eu amo muito. Nossa Mãe Terra e o que posso fazer para ajudar", escreveu ele. "Tenho a missão de me livrar de garrafas plásticas de uso único. De limpar nossos oceanos e a Terra. De nos questionar como nos hidratamos. Mesmo que eu possa carregar um cantil para tentar reduzir esses plásticos, (eles) ainda estão sendo fabricados".

A estrela de Aquaman ainda contou como seu papel no filme lhe motivou a iniciar a empresa para produzir "água sustentável". "Eu sou Aquaman agora e tenho todas essas lindas crianças vindo até mim, e nunca pensei que seria um exemplo", disse Momoa à Ellen. "Então, eu queria salvar o planeta de plásticos de uso único".

Reuniões para a produção de um Aquaman 2 já estão acontecendo, o qual segundo ele, une o oceano e a Terra. Mais do que um projeto criativo, ele explica que a ameaça plástica não é um filme, "Não há nenhum alienígena destruindo a Terra, somos nós", disse ele.

"Então, eu estava animado para voltar lá, então estou trabalhando com o nosso escritor anterior. Nós temos uma história bloqueada e estamos entrando nisso. Eu acho que vai ser daqui a dois anos ou algo assim, a barba estará de volta até lá". O ator ainda acrescentou: "Eu queria salvar o planeta de plásticos de uso único. Eu estava olhando todas essas estatísticas, e 91% de todos os plásticos que estamos usando não são recicláveis".

Hora de jogar alguns machados

Ele começou dando algumas orientações para a apresentadora sobre como jogar o machado. Porém, como podemos facilmente imaginar, jogar um machado é mais difícil do que isso aparenta ser. Assim, depois que Ellen fez sua tentativa, ele assumiu o controle da situação.

Algumas figuras de garrafas plásticas foram adicionadas no cenário, para deixar tudo ainda mais divertido. O jogo não foi apenas divertido de assistir, mas também ajudou a arrecadar fundos para a "Sustainable Coastlines Hawaii".

Em apenas 45 segundos, Momoa conseguiu arrecadar 31 mil dólares para limpar algumas praias. Ellen até chegou a brincar que não esperava que eles pudessem arrecadar mais do que 10 mil dólares. No entanto, utilizando um marcador permanente, o número 10 foi riscado e sobre ele foi escrito o número 31.

Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.

Próxima Matéria
Via   Bored Panda  
Jesus Galvão
Goiano, Canceriano e Publicitário.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+