• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Jason Momoa revela que assistiu ao Snyder Cut de Liga da Justiça

POR Gabi Noronha    EM Notícias      19/08/19 às 15h51

Quase dois anos após o desastroso lançamento de Liga da Justiça nos cinemas, a conversa sobre o Snyder Cut continua mais viva do que nunca. Dessa vez, Jason Momoa foi o responsável por colocar mais combustível no assunto. Com todo seu carisma contagiante, o ator fez uma visita a Zack Snyder durante sua pausa nas gravações de Army of the Dead. Momoa levou um presente para o cineasta e aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão profissional em relação a ele.

Com frequência, Jason Momoa diz o quanto é grato ao cineasta pelo papel de Aquaman. Em diversas entrevistas, ele agradece a Snyder pela confiança em lhe entregar um personagem tão importante. De acordo com o ator, quando entraram em contato com ele, poderia jurar que seria para viver Lobo. Ou então, algum outro vilão que morreria rapidamente. Ter a chance de interpretar um herói, sendo ele, o ator, de origem havaiana, é muito emocionante.

Apesar de Momoa ser reconhecido por sua temporada como Khal Drogo, em Game of Thrones, foi mesmo com Aquaman que ele ganhou o mundo. Parte da visita foi registrada em vídeo e divulgada por ele mesmo, em sua conta no Instagram. Na legenda da postagem, Momoa não poupou palavras e disse o quando "o Synder Cut é foda".

Jason Momoa assistiu ao Snyder Cut

Até hoje, os fãs pedem para a Warner Bros. para liberar o Snyder Cut. Na época do lançamento de Liga da Justiça, o estúdio disse que não existia a tal versão do diretor. O assunto rendeu diversas discussões. Algumas pessoas confirmavam sua existência, enquanto outras negava. Em paralelo, Zack Snyder usava sua conta na Vero para, aos poucos, revelar sua versão do filme.

Jason Momoa foi o único ator do elenco a, não apenas confirmar a existência do Snyder Cut, como também informar o público que o assistiu. Na legenda, ele agradece ao cineasta por mostrar a ele sua versão do filme. E ainda diz ser ótimo. A publicação reacendeu o fervor em volta do assunto. Até mesmo David F. Sandberg, o diretor de Shazam!, compartilhou alguns insights.

Assista ao vídeo postado por Jason Momoa.

Esperança para o público

Em síntese, a confusão nos bastidores de Liga da Justiça causou efeito na Warner Bros. Desde então, houve muita dança das cadeiras no estúdio. Posteriormente, Kevin Tsujihara, CEO, renunciou ao cargo devido as acusações de assédio sexual. Em seu lugar agora, ficará Ann Sarnoff, a primeira mulher a assumir a presidência da empresa. As mudanças nos bastidores do estúdio também representam mudanças para o público. Sendo assim, quem sabe, ainda veremos o Snyder Cut em algum momento do futuro próximo. Um fã pode sonhar!

Próxima Matéria
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+