icone menu


Jensen Ackles revela como quer que Supernatural acabe

POR Gabi Noronha    EM Fatos Nerd      22/05/19 às 18h16
capa do post Jensen Ackles revela como quer que Supernatural acabe

Uma das séries mais populares dessa geração está com os dias contados. No segundo semestre, a The CW irá exibir a décima quinta e última temporada de Supernatural. O fim do programa foi anunciado pelos próprios atores, Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins. O trio forma os protagonistas de uma das mais bem sucedidas séries da emissora. Há tanto tempo no ar e com mais de vinte episódios por temporada, a série já explorou diversas possibilidades de arcos. Dean e Sam Winchester foram do inferno ao céu e enfrentaram todos os tipos de criaturas naTerra.

Em uma entrevista ao E! News, Ackles e Padalecki conversaram a respeito do fim de Supernatural. Os dois revelaram que, de fato, planejaram o término da série para a décima quinta temporada. Tanto eles quanto o restante da equipe queriam sair ainda no auge do programa. Jensen Ackles comentou um pouco sobre como chegaram na decisão.

"A conversa acontecia em torno do quando. Quando seria o momento? Acredito que ele [Jared Padalecki] e eu nunca quisemos ver a série fracassar, nunca ficar sem combustível. Nós queríamos terminar firme, queríamos terminar enquanto ainda éramos capazes de fornecer o mesmo produto de qualidade que damos há quinze anos", explicou.

O fim desejado

Acima de qualquer criatura sobrenatural, a história do programa sempre foi centrada na família Winchester. E em particular, na relação entre os irmãos Dean e Sam. Dessa forma, o desejo de Jensen Ackles para o último episódio de Supernatural não poderia ser outro do que esperar que eles fiquem reunidos.

"Eu acho que seja como for, precisa ter os irmãos juntos. Este têm sido o centro do show desde o início. Eu acredito que seja realmente isso que os fãs querem ver. Acho que independente de quem irá procurar o outro, o que quer que tenha acontecido, a história é sobre esses dois irmãos e sua jornada. Acredito que seja onde realmente o coração da série deveria estar", finaliza.

Por enquanto, ainda não há data para a estreia da última temporada. No Brasil, Supernatural é transmitida pela Warner Channel.


Ei Fatos, não deixe de conferir:

A câmera das meninas desaparecidas revela fotos arrepiantes e sem explicação

Próxima Matéria
Via   CB  
avatar Gabi Noronha
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Para mais aventuras Instagram: @gabinoronhaf Para comentários aleatórios e breves análises Twitter: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.

Matérias selecionadas especialmente para você!

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+